Publicado por: blogdamariazinha | 06/11/2012

Coser, o incompetente, mais uma vez atrasado

Só faltam 55 dias para nos livrarmos de João Coser. Esse incompetente que só faz infelicitar a cidade e seus cidadãos.

Como bem destacou o jornal A Gazeta de hoje, a estação de chuvas está chegando e – mais uma vez – as obras que estão sendo feitas pela Prefeitura de Vitória não ficarão prontas no prazo previsto.

A obra das galerias pluviais da Avenida Maruípe, que infelicita a vida de moradores e comerciantes da região, e que está sendo realizada já faz quase um ano, teve o seu término adiado de dezembro para algum momento do ano que vem, só depois que as chuvas passarem.

Outras regiões da cidade também ficarão a ver navios. Bento Ferreira, Ilha de Santa Maria, Ilha de Monte Belo, Inhanguetá, Estrelinha, Grande Vitória, Universitário e Praia do Canto. Todos, com exceção do último bairro, em fase de captação de recursos, segundo a Prefeitura. A Praia do Canto é só um foco, sabendo-se lá o que isso significa. Por captação de recursos podemos entender que tudo vai demorar, ainda, alguns anos.

A incompetência do senhor Coser é, realmente, “nota dez”. Vai ser incompetente assim lá na China, como diz o ditado popular.

Pelo menos uma coisa temos certo, e para isso não há atraso possível, esse senhor deixará o comando da cidade em 55 dias. Assim estaremos livre desse peso morto que só fez atrapalhar e atrasar o desenvolvimento humano, social e econômico da cidade ao longo desses 7 anos, dez meses e seis dias que está por aqui. Vamos ver, logo, o que o futuro nos reserva. Agora é esperar, e torcer.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: