Publicado por: blogdamariazinha | 30/10/2012

Corruptos e quadrilheiros, o chefe é José Dirceu, como definiu o STF

É isso, senhor José Dirceu, que lhe espera.

O julgamento do Mensalão deu uma parada, mas as coisas já estão basicamente definidas.

Faltam apenas duas questões, se o acompanhamento que faço pela imprensa estiver correto, terminar de definir as penas, a tal dosimetria, e definir a situação dos três deputados federais que foram condenados, perder o mandato agora ou só depois do tal embargo declaratório?

Poderemos ter, ainda, um quarto deputado federal se o senhor José Genoíno, um dos corruptos e quadrilheiros do Mensalão, insistir em assumir o mandato de deputado federal por conta da eleição de um deputado petista para a prefeitura de São José dos Campos, e o senhor Genoíno é o primeiro suplente.

Depois disso virão a publicação do acórdão, que vai demorar um pouco, pois será bem extenso, e então estes tais embargos declaratórios, seria melhor dizer postergatórios, a explicação sobre eles e as decisões finais, expedição dos mandados de prisão e tais.

Tudo isso, pelo que tenho lido, deve ser finalizado lá para meados do ano que vem. Então os corruptos, quadrilheiros e outras cositas mas irão para a cadeia, nem que seja para passar a noite (regime semi-aberto).

De todo modo está já, juridicamente decidido formou-se uma quadrilha, composta de corruptos ativos e passivos, para desviar recursos públicos.

Os líderes: José Genoíno e Delúbio Soares.

O chefe: José Dirceu.

Não adianta espernear e ficar por aí proclamando abobrinhas, o tal jus esperniandi, o fato, senhor Dirceu, é que o senhor é o chefe de corruptos e quadrilheiros, sendo o senhor o principal deles. Merece mesmo a cadeia. Vá aproveitando a sua liberdade logo ela deixará de lhe pertencer.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: