Publicado por: blogdamariazinha | 26/10/2012

magno malta, que adora mentir, quer enganar os eleitores, mais uma vez

magno malta e seu amigo demóstenes torres. O relatório desse ajudou o primeiro na CPI dos Sanguessugas. E gosta de posar de vestal esse senhor malta e seu pupilo enrolando rezende.

O senhor magno malta está cada vez mais egocêntrico e confuso. O desespero de suas derrotas eleitorais – em Cachoeiro de Itapemirim, na Serra e em muitos outros municípios, e as perspectivas de ainda mais impactantes derrotas em Vitória (onde apoia o senhor Enrolando Rezende) e em Vila Velha (onde apoia o senhor Neucimar Fraga), o estão deixando com os nervos a flor da pele.

O seu projeto demagógico-fundamentalista vai ruindo fragorosamente.

Hoje ao ler o jornal A Gazeta, que lhe deu uma página inteira de entrevista, além do asco e da repugnância, de ter de ler as suas falsas colocações, como se muito indignado estivesse, tive que ler barbaridades indescritíveis.

O senhor magno malta tenta enrolar, tal qual o seu pupilo enrolando rezende, com as afirmativas mais burlescas, estapafúrdias e idiotadas possíveis.

Vamos a apenas uma delas para demonstrar o ponto. Disse o sinhozinho mentira malta: “Estão querendo agradar a quem? Quem é a favor do aborto, da legalização das drogas, da pedofilia, da violência contra a mulher, do projeto de homofobia, quer me desmerecer”. O mentiroso e demagógico magno malta quer se confundir com essas causas. Quem apoia a pedofilia? Quem apoia violência contra a mulher? Então criticar e ser contra a senhor magno mentira malta e ser violento e pedófilo? Não senhor mentira malta.

O senhor, senhor magno mentira malta, demagogicamente, quer confundir as pessoas. Todas as pessoas de bem são contra a violência contra a mulher e a pedofilia. Existem, inclusive, muitas violências contra a mulher, por exemplo, não só a física, mas a moral, a ética, a psicológica. Não sei se o senhor magno mentira malta sabe disso.


Responses

  1. adoro seu texto mariazinha ,obrigado ,aqui estamos na luta contra o combate a vioLência homoofbica e a luta pela cidadania de fato lgbt.obrigado pela matéria ,adoro ver a contradição do enrolando malta .valeu

  2. concordamos em grau como este cidadão busca a mídia e holofotes que o magno malta busca, quanta hipocrisia, estamos aqui na luta pela cidadania lgbt no Brasil buscamoso pela cidadania de fato,precisamos da PL122 urgente mas infelismentie o magno malta ainda insiste em dizer que l nno Brasil não existe homofoibia.lamentável.valeu


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: