Publicado por: blogdamariazinha | 21/10/2012

magno malta não é meu amigo!!! Eu o desprezo!!!

Post para repudiar a mentira desse senhor de que é meu amigo ou de minha família. O senhor magno malta só faz caluniar e mentir, não merece a amizade de gente de bem.

O senhor magno malta não é meu amigo. Não é também amigo da minha família. Ele tem dito isso por aí, que é meu amigo e de minha família, na imprensa inclusive.

De público declaro: “repudio totalmente o senhor magno malta, desprezo completamente o senhor magno malta”.

O senhor magno malta mostra-se mais e mais, a cada dia que passa, um caluniador, um escroque, um homem vil, um mentiroso, que não merece a amizade de ninguém. De ninguém de bem, ao menos.

O senhor merece mesmo a amizade do senhor Xico Pneus (o senhor lembra dele, não? Foi seu suplente e foi preso? Tá lembrado?), do senhor Beline José Salles Ramos (esse advogado cheio de processos na Justiça e que também já esteve preso, lembra dele?), do senhor Darci Vedoin e Luiz Antônio Vedoin (o senhor lembra deles, não é? Do escândalo dos Sanguessugas, aquele das ambulâncias, tá lembrado?), do senhor Alfredo Nascimento (aquele ministro dos Transportes que foi afastado num escândalo de corrupção, tá lembrado?), do senhor Valdemar da Costa Neto (lembra dele? É esse que foi recentemente condenado no escândalo do Mensalão, esse corrupto legalmente sancionado). É de gente assim, senhor magno malta, que o senhor é amigo.

Não vou falar de sua vida pessoal, mesmo que sejam coisas verdadeiras. Diferente do que o senhor, de forma covarde, fez em um púlpito de Igreja, falando caluniadoras e mentirosas barbaridades de meu filho.

Vejam vocês que já cheguei a receber esse crápula em minha casa, que ele me chamava de “mãe”, que me convidou para o casamento de sua filha e eu só não fui por questões de saúde, apesar de ter mandado um presente. A filha, por óbvio, não tem culpa pelo pai que tem.

Penitencio-me por isso. Hoje vejo, como esse senhor, tão inescrupuloso usou de minha boa fé em sua sede de poder. Para isso – esse abjeto ser humano – tal qual os seus parceiros de coligação, seus amigos, Luciano Rezende e João Coser, não tem limites.

Como pode ter a coragem, a audácia, a petulância, a falta de vergonha na cara de se dizer amigo meu ou de minha família.

O senhor, senhor magno malta, mais uma vez mente.

Calunia e mente quando acusa de forma infame o meu filho, calunia e mente quando usa a religião para seus fins eleitorais, calunia e mente quando se diz amigo meu ou de minha família.

Imagino que inúmeros líderes religiosos evangélicos, a maioria com toda certeza, também sente ojeriza pelo senhor, por causa de seu comportamento, por causa de suas atitudes, por causa de suas mentiras, por causa de sua ganância pelo poder a qualquer preço.

O evidente uso político que o senhor faz da religião, sempre com fins pessoais e com o intituito de criar uma aura de bondade, já não engana muitos, e, senhor magno malta, cada vez enganará menos.

De mim, senhor magno malta, o senhor só espere desprezo. Isso é tudo que o senhor merece.

Só lhe peço que, se existe alguma humanidade sobrando em seu ser, “PARE DE CALUNIAR E DE MENTIR!!!”.

PS – O seu nome, senhor magno malta, só irá aparecer em meu Blog com letras minúsculas. O senhor é minúsculo, assim deve ser escrito o seu nome.


Responses

  1. Bravo, a Sra deveria ter citado em seu blog, que o então senador Magno Malta, a cantora evangélica Laurite largou seu marido Reginaldo Almeida e esta com caso com o senador, é isso que os evangelicos precisam saber dessa safadeza. Porque eles andam na lei de Deus e o senador e a Laurite estão fora dessa lei.

  2. BRABO MIMINA! PERFEITO!

  3. Senhora Mariazinha, sou sua admiradora desde seu tempo de tribunal de contas e tenho o maior respeito pelo trabalho sério que seu filho fez em Vitória. Não conhecia seu blog e gostei muito de saber dele e deste post sobre o senador que haverá de não mais ser eleito no ES, por conta da sua desonestidade e falta de caráter.
    Vamos acreditar, vamos ter força, Luiz Paulo será o nosso prefeito novamente e veremos uma Vitória séria e respeitada.

  4. Na minha família a maioria é 45,

    • Na minha família a maioria é 45, mas também numa casa (ecumênica), católicos, protestantes, evangélicos e que tem vascaínos, flamenguistas, cruzeirenses, corintianos e eu fluminense……não pode haver nenhum tipo de discussão, respeitamos todas as opções. Pois não dá pra ter felicidade com tanta diversidade sem a compreensão de que vivemos num pais laico, de leis constitucionais e que nos dá toda a liberdade de expressão….Sejamos felizes antes de tudo o resto e consequência de nossas escolhas.. Existe uma oração que diz: “Deus, me dê forças pra aceitar o que eu não posso mudar, coragem pra mudar o que eu posso e sabedoria pra distinguir entre as duas”.

  5. fui vitima deste mentiroso, enganando as maes com esta pedofilia e crime, absurdo, pergunto a deus como um ser tao inescrupuloso
    consegue se manter no poder e ainda usando o nome santo do nosso deus em vao, presenciaremos a sua queda ,pois deus e justiça.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: