Publicado por: blogdamariazinha | 19/10/2012

Onde vive o senhor Henrique Herkenhoff? Na lua? A questão dos latrocínios no ES

Esse é o senhor Henrique Herkenhoff. A produção de afirmações absurdas dele é inversamente proporcional ao que apresenta de resultados de gestão. Ele é ineficaz.

O bestialógico produzido pelo senhor Henrique Herkenhoff, secretário de insegurança pública do Estado do Espírito Santo, parece que sempre tem algo mais a ser acrescentado.

Ao tratar de questionamento de familiares de vítimas de latrocínio que aconteceram em nosso estado o senhor Herkenhoff saiu-se com mais essa pérola: “fazemos policiamento eficaz”.

Se o senhor Henrique Herkenhoff tomasse cuidado com as palavras – diferente do que faz com a gestão, onde esses quase dois anos já provaram que não tem cuidado algum, poderia procurar o significado de eficaz e iria descobrir que significa “que produz o efeito esperado, que dá resultado: remédio eficaz.” (http://www.dicio.com.br/eficaz/).

Então ele deveria esclaracer: ou ele não sabe o significado da palavra eficaz ou o que ele deseja é mesmo essa insegurança pública, mortes, assaltos, furtos e roubos em massa. Afinal, senhor Herkenhoff, o que quer o senhor?

Os pífios resultados apresentados pelo governo estadual na questão da segurança pública – bem como em inúmeras outras áreas – colocam em questão o que anda fazendo lá também o senhor Casagrande? Será que quer só fazer anuncios virtuais de realizações que um dia virão? Será que – apesar do discurso contrário – só quer cuidar de eleições para tentar garantir a sua reeleição? Será que ele sabe mesmo o que quer, pode e deve fazer?

Como assessores como o senhor Herkenhoff, que ele escolheu e é, portanto, responsável, o senhor Casagrande não vai conseguir ir muito longe. O pior é que também o Espírito Santo fica prejudicado pela sua incompetência de escolha e de gestão.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: