Publicado por: blogdamariazinha | 19/10/2012

Enrolação, é só isso o que pretende o candidato de Nilton Baiano e Magno Malta

O candidato Luciano Enrolation Rezende segue com sua demagogia, sua embromação, seu enrolation.

Fala de calma, mas as coisas começam a mostrar que não é bem assim. Fala de propostas, mas são só generalidades ou cópias escancaradas de ideias alheias. Inventa mentiras e boatos sobre os outros – com o apoio de seus asseclas – mas não responde as perguntas que se fazem sobre o seu comportamento político.

O senhor Luciano Enrolation Rezende, tendo por guru um stalinista convicto (perguntem a ele quem é, talvez ele responda), utiliza-se da novilingua constantemente. Para aqueles que não conhecem ou não lembram é a língua do país do livro e do filme de 1984. Na tal língua as palavras tem sentido duplamente contraditório. Tal qual no filme, o senhor Luciano Enrolation Rezende, pensa que quem controla o presente, controla o passado. É isso que ele pretende. É isso que seus aliados – Magno Malta, Nilton Baiano e João Coser, entre outros menos cotados – pretendem.

Por isso, Luciano Enrolation Rezende, de modo algum esclarece sobre seus aliados, que ficam escondidos como se não prestassem (será que prestam? Por que esconder?), não responde as perguntas, só fala em direito de se candidatar. O que é óbvio. Todos tem o direito de se candidatar e o dever de mostrar, revelar, quem são os seus apoiadores, com quem irá governar, quem está bancando a sua campanha.

Responda senhor Luciano Enrolation Rezende. Explique senhor Luciano Enrolation Rezende. Como conduzir a mudança com um time desses? Não será só enrolação mesmo?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: