Publicado por: blogdamariazinha | 17/10/2012

Gasolina vira combustível eleitoral nas mãos de Dilma

A senhora Dilma Rousseff promove mais uma dilmagogia, só vai subir o preço da gasolina depois das eleições. Tudo para não perder voto para petistas e aliados.

As notícias “chovem” nos veículos de comunicação: “a gasolina vai aumentar”. A própria presidente da Petrobras, senhora Maria das Graças Foster, já anunciou que o preço do combustível vai mesmo sofrer majoração, só não sabe quando. Ela, na verdade, sabe, o aumento só virá depois do segundo turno das eleições. Nada pode acontecer para prejudicar as chances do senhor Fernando Haddad e outros candidatos petistas.

No entanto, esse governo da senhora Dilma, que gosta tanto de anunciar promessas para o período eleitoral, fez isso para o Brasil – com o preço para baixo da energia elétrica, para o Espírito Santo – repetindo as já muitas vezes prometidas obras de infraestrutura, e deve ter feito isso em vários estados – senão todos – país afora, só irá anunciar o aumento do preço da gasolina depois das eleições.

Assim é o governo da senhora Dilma só promete (se vai cumprir depois é outra história) coisas durante as eleições, a dura realidade do necessário aumento de preço da gasolina, que está causando, com o seu congelamento forçado pelo governo, enorme prejuízo para a estatal, fica para depois das eleições, para não causar prejuízo para a candidatura do PT em São Paulo, em Fortaleza e de seus aliados em outras capitais e cidades importantes.

Enquanto isso o país sofre enorme prejuízo, os acionistas privados da empresa também, compromete-se a capacidade de pesquisa e investimento da estatal e segue o país tentando maquiar a sua situação econômica.

Mais uma “dilmagogia” da senhora presidente da República, bem a cara do que é esse seu governinho.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: