Publicado por: blogdamariazinha | 17/10/2012

É isso uma “aliança para a mudança”?

Esse é o senhor Nilton Baiano. Pianista em votação do Congresso Nacional, amigo de Paulo Maluf, teve seu mandato cassado e foi demitido do emprego por decisão da Justiça e é um dos parceiros da mudança que tem gente que fica anunciando para Vitória. Junto com Magno Malta, Enivaldo dos Anjos e João Coser, o senhor Baiano nos permite antever a mudança que teremos caso esse projeto saia vitorioso. Vamos virar não um imenso Portugal, mas um imenso Cazaquistão, ou coisa pior.

A cidade de Vitória e os seus cidadãos seguem sob intenso risco de serem embromados por um discurso de mudança.

Vamos combinar como é possível realizar mudança sustentado numa “santa aliança” que reúne pessoas como ela em nada comprometidas?

Estarão os senhores Magno Malta, Nilton Baiano, Enivaldo dos Anjos e João Coser, entre outros ainda menos recomendáveis, aptos a auxiliarem um verdadeiro projeto de mudança na cidade?

O senhor Magno Malta anda tão “mal das pernas” que os seus dois principais aliados nesse pleito – Neucimar Fraga e Luciano Rezende – não gostam de mostrá-lo na campanha. Teve seu nome envolvido no Escândalo dos Sanguessugas, foi absolvido graças a parecer do – depois cassado – senador Demóstenes Torres, também foi envolvido com os atos secretos de Sarney, quando um seu suplente, foi nomeado parar a Comissão de Ética por um ato secreto. Sem esquecer o famoso Xico Pneus, suplente em seu primeiro mandato, entre outros vários problemas.

O senhor Nilton Baiano é um cassado pela Justiça. “Pianista” famoso no Congresso Nacional, é aliado de primeira hora de Paulo Maluf e com outras condenações na Justiça. Segundo soube deveria se preocupar em cuidar do seu ex-emprego na Universidade do qual a última condenação também o afastou.

Enivaldo dos Anjos esse é tão conhecido do povo de sua cidade natal – Barra de São Francisco – que mais uma vez teve as suas pretensões de ser prefeito rejeitadas.

João Coser, esse, penso eu, dispensa apresentações e comentários. A cidade está vendo o que foi a sua gestão. Sua imperícia, incompetência, incúria, incapacidade e muito mais, conseguiram quebrar a cidade no momento mais grave da crise.

É com essa gente que alguém quer construir mudança em Vitória?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: