Publicado por: blogdamariazinha | 11/10/2012

Chororô do PT

Esse chororô petista é totalmente falso e demagógico.

Esse pessoal do Partido dos Trabalhadores (PT) é muito gozado mesmo. Quando a Justiça condena alguém – quem não eles, claro – está aplicando a Lei e fazendo o que deve, quando a Justiça condena algum deles, aí está fazendo perseguição e vergando perante a pressão da “mídia golpista” e dos setores da oposição da “direita antidemocrática”.

O chororô dos petistas ontem foi esse e inigualável. Nem os torcedores do Botafogo, me perdoem a comparação e a brincadeira, conseguiram produzir um chororô tão intenso. E olha que o pessoal da torcida do Flamengo, do Fluminense e do Vasco, adora provocar os botafoguenses por isso.

Todos apelaram para a sua biografia, como se o passado pudesse apagar crimes posteriores. É verdade, ainda, que usam de uma “pequena mentira” para poder ampliar a sua defesa. Todos afirmam ter, durante a Ditadura Militar, entrado na guerrilha para defender a democracia. Defender a democracia? Vejamos.

Dois exemplos.

Como poderia ser o senhor José Dirceu um defensor da democracia se é um defensor – tendo lá vivido durante o exílio – do regime cubano de Fidel Castro? Será Cuba uma democracia? Não consigo acreditar nisso por critério algum.

Como poderia ser o senhor José Genoíno um defensor da democracia se era – na época da Ditadura Militar e do seu envolvimento na Guerrilha do Araguaia – um membro do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) que tinha como seu guia a “gloriosa” Albânia? País que era à época dominada pelo regime mais retrógrado e estalinista da Europa Oriental e liderada por um cidadão chamado Enver Hoxha (http://pt.wikipedia.org/wiki/Enver_Hoxha). Depois de sair do PCdoB e se filiar ao PT o senhor Genoíno, tal qual o outro José acima, também se tornou defensor do regime “democrático” da Cuba fidelista.

Na verdade o que queriam eles – e tantos outros – era implantar a ditadura do proletariado. Esse instrumento comunista de poder, sejamos claro, nada tem de democrático, até mesmo o nome já o diz.

Além do mais, o chororô petista se apega a um suposto golpismo do Supremo Tribunal Federal (STF). Como poderia isso acontecer? Oito dos onze ministros da Corte foram indicados pelos senhores Lula e Dilma. Outros dois dos ministros foram indicados por aliados do PT, um pelo senhor Sarney e um pelo senhor Collor, ambos da base do governo.

Como poderia a “oposição de direita antidemocrática” ser tão influente assim no STF se apenas um dos seus membros da Corte foi indicado por Fernando Henrique Cardoso?

O PT tem que parar com o chororô, o bla bla bla, e assumir que esses seus membros são corruptos e deveria, caso quissese ter alguma coisa a dizer, expulsá-los do partido. Não o fazendo o partido, como um todo, mostra a sua condescendência e seu apoio aos crimes cometidos e deve – então – parar de conversa fiada. Chega de chororô.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: