Publicado por: blogdamariazinha | 10/10/2012

José Dirceu? Corrupto! José Genoíno? Corrupto! Delúbio Soares? Corrupto!

Agora já é oficial: José Dirceu é um CORRUPTO. Falta apenas a decisão da pena.

O Supremo Tribunal Federal (STF) termina hoje a votação dos envolvidos no núcleo político da Ação Penal 470, mais conhecida como Mensalão. Enquanto escrevo esse post estou aqui acabo de ouvir o penúltimo ministro a votar: Celso de Mello, depois dele,, quando a sessão retornar, falará o presidente da Corte, ministro Ayres Britto.

Estão envolvidos nessa rodada os seguintes acusados: Anderson Adauto, ex-ministro de Transportes (absolvido por todos os nove ministros do STF que já votaram), Geiza Dias, ex-funcionária de Marcos Valério na SMP&B (com oito votos pela absolvição e um pela condenação), Simone Vasconcelos, ex-funcionária de Marcos Valério (com nove votos pela condenação); Rogério Tolentino, ex-funcionário de Marcos Valério (com sete votos pela condenação e dois pela absolvição); Cristiano Paz e Ramon Hollerbach, sócios de Marcos Valério, (ambos com nove votos pela condenação), Marcos Valério (com os mesmos nove votos pela condenação), Delúbio Soares, ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) e hoje um filiado da agremiação, (com nove votos pela condenação), José Genoíno, ex-presidente do PT e hoje membro da direção nacional do partido e, desde hoje, ex-assessor especial do Ministério da Defesa do governo Dima (com oito votos pela condenação e um pela absolvição), e, por fim, o senhor José Dirceu, ex-ministro do governo Lula, ex-deputado federal, cassado, e hoje membro da direção nacional do PT (com sete votos pela condenação e dois pela absolvição).

Apesar de todo o “jus esperniandi demagógico” do senhor José Dirceu, agora é oficial. O senhor José Dirceu é um CORRUPTO. Não mais no discurso, como tanto gostam de fazer os petistas, mais dentro da Lei e sem recurso, com trânsito em julgado.

O senhor, senhor José Dirceu, é um CORRUPTO ATIVO que logrou montar uma quadrilha, ou uma organização criminosa, nas palavras do Ministro Celso de Mello, para conseguir votos para as propostas do governo do qual era ministro-chefe da Casa Civil (o governo Lula, lembre-se), por meio da distribuição de vultosas somos de dinheiros desviados do poder público.

Junto com o senhor, senhor José Dirceu, estavam outros próceres do PT, os também CORRUPTOS ATIVOS José Genoíno e Delúbio Soares.

Por tudo isso, e muito mais, merecem os senhores a condenação do STF.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: