Publicado por: blogdamariazinha | 03/10/2012

Valdemar da Costa Neto, deputado federal (PR-SP), é um cara de pau

Esse é o mensaleiro Valdemar da Costa Neto, deputado federal pelo PR-SP, que agora descobriu que é contra o foro privilegiado. Além de tudo o mais é um demagogo e mentiroso.

Muito curioso, para ser bem leve, o deputado federal Valdemar da Costa Neto (PR-SP).

Primeiro ele afirmou ontem, em entrevista coletiva, que não é inocente. Ohhh. Ele descobriu o óbvio e ululante. É culpado, senhor ex-líder do PR.

Segundo ele afirmou, também, que “apenas fui condenado pelo crime errado”. Por óbvio o senhor Valdemar da Costa Neto, prócer do Partido da República, quer assumir o crime de caixa 2 e não ser condenado, como já foi, por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Terceiro, e essa é a parte mais interessante da entrevista, agora o senhor Valdemar da Costa Neto descobriu que é a favor do “duplo grau de jurisdição”, ou seja, desde hoje ele é contra o foro privilegiado, contra nunca se pronunciou, e é a favor de mais de uma instância de julgamento.

Demagogo, mentiroso, corrupto, quadrilheiro e lavador de dinheiro, isso sim é que é o senhor Valdemar da Costa Neto.

Não custa lembrar que é o pessoal desse partido – o tal PR – que quer se manter no poder em Vila Velha com o senhor Neucimar Fraga, vergonhosamente apoiado pelo partido do governador, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), e que quer tomar de assalto o poder em Vitória, de carona na candidatura do Partido Popular Soclista (PPS), uma vergonha para o partido do senhor Roberto Freire, que tanto combate o Mensalão.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: