Publicado por: blogdamariazinha | 28/09/2012

João Coser dá outra prova de sua incompetência: Centro de Referência do Trabalhador só pra próxima gestão

Cetro de Referência para o desperdício, a incúria, a imperícia, a imprudência e a incompetência do governo do senhor João Coser, isso sim que foi a antiga Fábrica 747.

Passados sete anos o senhor Coser resolver assumir de forma pública, apesar de não anunciar, nem dar entrevista coletiva sobre isso: o Centro de Referência do Trabalhador vai ficar para a próxima gestão.

A Prefeitura de Vitória, assumindo a incapacidade de sua atual (indi)gestão, prorrogou o prazo do contrato para a conclusão das obras do Centro de Referência do Trabalhador, a antiga Fábrica 747, em 184 dias.

Aliás, como bem perguntou o jornalista Abdo Filho na Coluna Victor Hugo de hoje, será que o senhor João Coser poderia informar o custo total desse “centro de referência do desperdício, da incúria, da incompetência” que ele demagogicamente denominou de Centro de Referência do Trabalhador?

Como sempre, a Prefeitura de Vitória arruma culpados pelas suas incompetências, no caso, curiosamente, a PMV culpou os trabalhadores da construção civil. Muito curioso uma gestão que se diz (apenas se diz, na prática não é) dos trabalhadores, culpa os trabalhadores por não concluir o Centro de Referência dos Trabalhadores.

Essa (indi)gestão que está próxima de se acabar (só faltam 94 dias), com certeza, não deixará saudade alguma. Com suas obras atrasadas, com preços absurdos, com péssima qualidade, com falta de planejamento, com atrasos de pagamentos a fornecedores, só fez infelicitar a vida da cidade e dos cidadãos ao longo desses 7 anos, 9 meses e 28 dias.

Como pode o Partido dos Trabalhadores querer – como já fez com o metrô de superfície e também com esse Centro de Referência do Trabalhador prometer algo mais uma vez, como fez em seu programa eleitoral do último dia 14 de setembro? Só porque sabem mesmo que irão perder as eleições e não terão nenhuma responsabilidade com a conclusão dessa e de muitas outras obras que estão deixando incompletas pela cidade.


Responses

  1. Uma vergonha este monumento irresponsável…Além de criar um paredáo, impedindo a visáo do pouco que resta da floresta………


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: