Publicado por: blogdamariazinha | 27/09/2012

Protógenes, o aliado de Valdemar da Costa Neto, quer censurar filme

Protógenes, o deputado-delegado-stalinista-demagogo, quer censurar um filme. Vai trabalhar deputado!!!

Esse deputado Protógenes Queiróz é mesmo um comunista-stalinista-demagogo típico do partido a que está filiado, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

O senhor Protógenes, é sempre bom lembrar, buscou as luzes e holofotes na sua carreira Delegado de Policial Federal com a Operação Satiagraha, depois meteu-se em uma série de confusões, fez-se de perseguido, candidatou-se a deputado federal e de combatente da corrupção, para se eleger, aliou-se ao partido do senhor Valdemar da Costa Neto, o tal PR – Partido da República, o mesmo a que são filiados os senhores Magno Malta e Neucimar Fraga, entre outros “expoentes”.

O senhor Valdemar, diga-se, que, por sinal acaba de ter voto para condenação no Supremo tanto do ministro relator, Joaquim Barbosa, quanto do ministro revisor, Ricardo Lewandowski, por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Agora, o senhor Protógenes, numa típica atitude stalinista, quer censurar um filme. O filme em questão é “Ted”, onde um ursinho de pelúcia, totalmente politicamente incorreto, usa drogas, bebe e fala palavrões.

Primeiro o senhor stalinista Protógenes falou em proibir a exibição do filme e precisou ser lembrado por muitas pessoas de que isso é proibido pela nossa Constituição. Como um deputado federal e delegado da Polícia Federal não sabe disso é um mistério.

Depois falou o senhor stalinista Protógenes em aumentar a classificação etária do filme dos atuais 16 anos para 18 anos.

O curioso é como o deputado-delegado-stalinista Protógenes chegou a tal razia contra o filme. Ele foi levar o seu filho, um garoto de 11 anos, para ver um filme indicado para 16 anos. Sentiu-se ofendido e agora quer censurar o filme. Demagogo. Stalinista. Autoritário. Isso sim é o senhor deputado-delegado-stalinista Protógenes de Queiróz. Se não quisesse bastava ler a sinopse do filme e ver também a classificação etária de indicação, assim não levaria o filho para ver esse filme. No entanto, o que ele queria era isso mesmo: aparecer como o defensor da moral e dos bons costumes. É um demagogo de péssima qualidade.


Trailer do filme que Protógenes quer censurar.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: