Publicado por: blogdamariazinha | 24/08/2012

Agnelo Queiroz, governador petista do DF, pagou para evitar denúncia

Esse é um campeão de incompetência e malfeitos, mesmo numa cidade que tem governantes anteriores da pior qualidade.

Realmente o Distrito Federal (DF), como diz a sabedoria popular, parece ter “uma cabeça de burro enterrada lá”. Ao menos no que diz respeito à gestão pública.

Não bastassem os desmandos que a cidade sofreu com a dupla “Joaquim Roriz e José Roberto Arruda”, agora se junta a eles um terceiro membro do time dos envolvidos em corrupção, o atual governador do DF, senhor Agnelo Queiroz (PT). Do jeito que anda logo, logo vão formar uma quadrilha, com trocadilho sim. Só falta mais um.

O senhor Agnelo Queiroz – conforme demonstram os extratos bancários remetidos à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) de Carlinhos Cachoeira pagou R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais) ao senhor João Dias, policial militar que comandava organizações não-governamentais que tiveram fraudes identificadas em convênios que tinha com o Ministério dos Esportes, que foi comandado pelo senhor Agnelo Queiroz no período 2003-2006.

Em abril de 2008 as investigações sobre as fraudes no Ministério foram esvaziadas. “Coincidentemente” os pagamentos feitos pelo senhor Queiroz ao senhor Dias foram feitos em 1º de fevereiro, 4 de março e 31 de março de 2008.

O senhor Agnelo Queiroz, em nota, disse que os pagamentos referem-se a compra de um veículo que foi desfeita dois meses depois. Os extratos de Agnelo, no entanto, não mostram nenhum registro de devolução do dinheiro por parte do senhor Dias ao senhor Queiroz.

Quem sabe o senhor Agnelo Queiroz tenha concordado em pagar R$ 7.500,00 pelo aluguel do carro por dois meses? Ele deveria tentar essa explicação fantasiosa, quem sabe algum abestado consegue acreditar?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: