Publicado por: blogdamariazinha | 15/08/2012

Dilma, a demagoga II, deveria fazer algo pelo esporte e pelo Espírito Santo antes de ficar tirando fotos

Como sempre, Amarildo, diz tudo.

Ontem a senhora Dilma Rousseff, que pegou o jeito para o proselitismo e a demagogia barata (por isso só irei chamá-la, daqui em diante, de Dilmagoga), recebeu ontem os dois medalhistas capixabas do boxe: Esquiva e Yamaguchi Falcão.

Como gosta de falar coisas que não pratica e nem se compromete a senhora Dilma afirmou que “o Brasil tem como objetivo aumentar o número de medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. [e que] o país precisa de atletas como Esquiva e Yamaguchi para atingir esse objetivo”.

A senhora Dilma Rousseff deveria, no entanto, dizer como pensa em ajudar para que esse objetivo de aumentar o número de medalhas seja alcançado e, principalmente, o que ela pretende fazer para ajudar os atletas que despontam no nosso cenário esportivo.

Deveria, ainda, fazer um mea culpa, e assumir que seu governo – que adora pegar carona na popularidade alheia – pouco, ou nada, fez para ajudar a maior parte dos nossos atletas.

Deveria, também, assumir – como maravilhosamente destaca Amarildo na charge acima – que ela só fez, nesse seu ano sete meses e quinze dias de governo, prejudicar o Espírito Santo. Primeiro nos tirando o FUNDAP e segundo, uma herança do senhor Lula, querendo nos arrancar os royalties do petróleo e gás.

Dilmagoga, antes de querer aparecer nas fotos, por favor, faça algo por merecer isso. Se não for assim, fica claro que é só demagogia.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: