Publicado por: blogdamariazinha | 10/08/2012

Fascistas-stalinistas são eles, os petistas

Ai estão os inspiradores do petismo: Stalin e Hitler. As práticas deles assim o demonstram.

O Partido dos Trabalhadores (PT) não cansa de mostrar a sua “cara” podre e ao mesmo tempo totalitária.

A banda podre estamos revendo com o desenrolar dos procedimentos do Mensalão e vendo um novo patamar nas espúrias alianças eleitorais que fazem, como a que estabeleceram com Maulf. Poderíamos dizer, tal qual acontecia lá em meados da década de 1980 – qual a palavra se transformou em verbo – que o PT malufou, agora de peito aberto, na prática e de forma velada já havia malufado havia muito tempo.

O caráter totalitário desse partido foi – mais uma vez – revelado pelo site de campanha do senhor Fernando “Enem” Haddad que colocou um vídeo que compara José Serra a Adolf Hitler.

Fascistas- stalinistas são eles os petistas. Como querer comparar um cidadão que disputa o poder – perdendo e ganhando – tantas eleições seguidas com aquele abjeto ditador alemão? Como querer chamar de nazista alguém que demonstrou em suas ações uma sincera preocupação social com todos os cidadãos brasileiros, sejam de qual etnia forem?

Desesperados com a péssima colocação em que o senhor Fernando “Enem” Haddad se encontra nas pesquisas eleitorais (nas mais favoráveis empatado em terceiro lugar com cerca de 7% das intenções de voto, enquanto Russomano está em segundo com cerca de 25% e Serra em primeiro com cerca de 26%) os fascistas-stalinistas, provavelmente por orientação do seu chefe-guia-guru, Lula da Silva, e inspirados nos seus mestres – Hitler e Stalin – fazem esse tipo de coisa. Desespero com a derrota. Desespero por estarem vendo ir por água abaixo o sonho de conquistar o poder absoluto nesse país, e, para isso, a vitória em São Paulo seria fundamental. Esperemos que os paulistas repudiem esse sonho totalitário e imoral.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: