Publicado por: blogdamariazinha | 31/07/2012

Márcio Thomaz Bastos deveria ter vergonha na cara

Essa face – que já foi obscura – se revela de forma clara e evidente sem ética e honestidade, só interesse em ganhar milhões e mais milhões, seja da maneira que for.

O senhor Márcio Thomaz bastos, conhecido advogado e ex-ministro da Justiça do governo Lula, deveria ter um pouco de vergonha na cara. Ontem ele protocolou no Supremo Tribunal Federal (STF) pedido de vistas aos autos do processo da Ação Penal 470, o processo do Mensalão.

Segundo a falaciosa argumentação do senhor Thomaz Bastos o memorial entregue na semana passada pelo Procurador-geral da república, senhor Roberto Gurgel, constitui uma nova peça que a defesa precisa analisar.

Ainda bem que o jornalista Merval Pereira teve a coragem de desmascarar a medida protelatória do senhor Thomaz Bastos. Como explicou Merval essa peça é comum ao trabalho dos advogados e não constitui nada de novo no processo, é um resumo – digamos assim – daquilo de principal que os autos tem descrito em detalhe.

O senhor Thomaz Bastos – que até ontem advogava para, além de muitos petistas, o senhor Carlinhos Cachoeira, misteriosamente largou a milionária defesa dele ontem – deveria prezar pela inteligência dos ministros do STF, dos cidadãos brasileiros e da própria Justiça de modo geral. Especialmente ele que já ocupou a função de Ministro da Justiça.

O senhor Thomaz bastos sabe muito bem que o memorial de modo algum constitui motivo para pedido de vistas aos autos. O que ele quer, isso está claro, é protelação. Deveria esse senhor mostrar algum escrúpulo diante dos brasileiros e restringir a querer ganhar os seus milhões de cada causa de forma honesta e ética.

Será que ele ainda sabe o que é honestidade e ética? Ao que parece ele já esqueceu disso faz muito tempo.

Vergonhosa a sua atitude, senhor Thomaz Bastos.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: