Publicado por: blogdamariazinha | 27/07/2012

A novela do Aeroporto de Vitória tem mais um capítulo: sem nem começar a obra foi paralisada novamente

Assim seguem as obras do Aeroporto de Vitória. É demais a incompetência do governo federal. Até quando suportaremos?

A incompetência do governo federal parece não ter limites. A cada nova rodada de promessas demagógicas e eleitoreiras aparece um obstáculo para mostrar que as coisas que eles prometem não serão assim feitas.

Dessa vez os desembargadores do Tribunal Regional Federal da 2ª Região resolveram por unanimidade que o Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) precisa rever a questão das medidas de segurança para pouso e decolagem. Isso porque devem ser levadas em conta as novas dimensões da pista, que colocam novos obstáculos nas rotas dos aviões que estiverem executando essas ações.

Destacam ainda os senhores desembargadores a omissão do Terceiro Comando da Aeronáutica em fiscalizar as operações e ter permitido a construção de prédios, shoppings e hotéis, entre outros, que estão na zona de proteção do aeroporto.

Como pode um governo assim cheio de “responsáveis” incompetentes querer realizar obras públicas de envergadura.

Não será possível dessa vez – como já não é há muito tempo – culpar as gestões anteriores, visto que a gestão anterior é a do senhor Luís Inácio Lula da Silva. De quem é então a responsabilidade por esses erros e atrasos homéricos? Até quando os capixabas irão sofrer as consequências dessa incompetência? Até quando o desprezo do governo federal continuará a prejudicar nossas vidas, nossa economia, nosso turismo e tudo mais?

Essa novela do Aeroporto de Vitória já tem mais de oito anos. Da última vez eles falavam – prometiam – que o mesmo estaria pronto em 2014, eu duvidei, continuo duvidando e, na verdade, cada vez mais. Talvez em 2020 ele fique pronto, quem sabe.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: