Publicado por: blogdamariazinha | 26/07/2012

Neucimar quer enganar os cidadãos de Vila Velha

O projeto Águas Limpas, que, ao que parece, o senhor Neucimar Fraga quer assumir como dele, como outras ações realizadas pelo governo estadual, é na verdade da CESAN. Esse senhor quer é, isso sim, enganar os cidadãos-eleitores de Vila Velha.

Esse senhor Neucimar Fraga é mesmo uma grande decepção para os cidadãos de Vila Velha. Com o maior descaramento busca enganar os cidadãos-eleitores e busca, a qualquer preço, a sua reeleição, nem que para isso seja preciso não contar a verdade e fazer “coisas” de última hora.

Alguns dias atrás estava veiculando propaganda que falava que em Vila Velha a cobertura da rede coletora de esgoto era de não sei quantos porcento no início de sua gestão (acho que falava-se em 5% no anúncio) e que agora é de mais de 50%. O que ele “esqueceu” de informar na sua propaganda é que essa ampliação de cobertura é decorrente do trabalho da CESAN, com o projeto Águas Limpas, e não de algum trabalho da Prefeitura. Isso é absoluta má-fé, tentativa de ludibriar os eleitores-cidadãos.

Agora, próximo ao fim de sua gestão e bem perto do período eleitoral, o senhor Neucimar Fraga desandou a fazer asfaltamentos pela cidade. Devem ser aqueles asfaltos “tipo sonrisal” (aquele que dissolve com a água) que os moradores de Vila Velha tanto conhecem, outras gestões temerárias, incompetentes e muitas coisas mais, lembro-me aqui do senhores Jorge Anders e Vasco Alves, também adoravam fazer esse tipo de asfaltamento.

A gestão – indigestão também, tal qual a do senhor Coser – do senhor Fraga é uma lástima completa, foi, ao longo desses três anos e quase sete meses, totalmente dependente do governo estadual, só serviu para criar cargos e mais cargos comissionados para os seus apaniguados. Para os cidadãos ficou apenas a espera do fim. Um fim que, graças a Deus, tal qual também o do senhor Coser, se aproxima célere.

É triste que a justiça não impeça essas propagandas – pagas com dinheiro público, não custa lembrar – que só têm fins eleitoreiros e não informam as coisas corretamente aos cidadãos e que os órgãos de controle não verifiquem in loco essas obras eleitoreiras de última hora. Essa impunidade só estimula esse tipo de coisa a continuar.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: