Publicado por: blogdamariazinha | 24/07/2012

Por que Coser não consegue nem fazer uma licitação para o lixo?

Nem do lixo essa indigestão de Coser consegue cuidar, só sobraram mesmo – para serem recolhidas ao lixo – as suas várias promessas não cumpridas.

A indigestão do senhor Coser não para de dar sinais de sua incompetência. Dia após dia, semana após semana, mês após mês, os cidadãos de Vitória são surpreendidos com novos absurdos dessa administração que se arrasta para o seu triste, mas tão esperado, fim.

Agora, conforme o jornal A Gazeta nos informa hoje, foi a licitação dos serviços de varrição, coleta e destinação final do lixo, que não foi realizada a tempo e o contrato com a empresa responsável foi prorrogado por seis meses.

Como imaginar que alguém que está no comando do poder público por mais de sete anos e seis meses não consegue sequer realizar um processo licitatório a contento.

Como é uma administração incompetente e desinteressada pelos problemas da cidade e dos cidadãos ainda realiza um contrato de emergência de seis meses. Contrato, diga-se, que já vinha de prorrogação de 1 ano.

Desconfio eu que essa será mais uma batata quente que o senhor Coser deixará para a próxima gestão. Como o contrato foi prorrogado por 180 dias, salvo engano, ele acabará no dia 17 de janeiro, ou seja apenas 17 dias após o início da próxima gestão.

Como não consegue sequer fazer um processo licitatório em 1 ano, duvido muitíssimo que o fará em seis meses. Sobrará para o próximo prefeito.

Mais uma presente dessa lástima que são os quase oito anos de presença do senhor Coser no comando. Como não canso de fazer, até para me animar um pouco mais ainda bem que só faltam 160 dias para acabar esse “treco” que infelicita a nossa cidade.

PS – O Ministério Público e o Tribunal de Contas deveriam ficar de olho e forçar esse cidadão a fazer alguma coisa decente antes que acabe a sua indecente indigestão, ao menos nesse caso do lixo.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: