Publicado por: blogdamariazinha | 16/07/2012

Entrevista de Rosane Collor: do nada ao lugar algum

Entrevistadora do Fantástico, Renata Ceribelli, e a ex-primeira dama Rosane Collor no programa de ontem.

O programa Fantástico, da Rede Globo, nos últimos tempos tem exibido uma série de reportagens importantes sobre questões de corrupção no Brasil. Posso lembrar aqui, por exemplo, aquele sobre as licitações em hospitais, a máfia de concursos em órgãos públicos e aquela da empresa de ônibus que fraudava documentos para que veículos sem condição alguma transportassem passageiros pelo Brasil afora.

Ontem, no entanto, qual não foi minha decepção ao assistir a entrevista do Fantástico com a senhora Rosane Collor (que apesar de tudo continua fazendo questão de se chamar pelo sobrenome do ex-marido).

Acho mesmo que aquela entrevista só serviu para fazer a promoção do livro que essa senhora vai lançar. Pelo que entendi será sobre o governo do ex-marido. Ela não tem mesmo biografia própria para contar.

Antes de continuar vale destacar que penso que o governo do senhor Fernando Collor teve o funesto fim que merecia, em que pese alguma coisas positivas que tenha feito pela modernização da economia do país, apesar de seu estilo truculento. Diferente, no entanto, foi o governo do seu hoje aliado, senhor Lula, que se envolveu em tramóias imensamente maiores, mas resistiu.

A reportagem foi boa pela lembrança do processo do impeachment, que esse ano completará 20 anos.

Foi bom também, não sei se alguém notou isso, ver a imagem do saudoso Aloísio Santos votando a favor do impeachment de Collor.

Fora isso, penso eu, a entrevista-matéria de mais de 25 minutos serviu pra nada. Talvez pra encher o Fantástico que deveria estar sem notícias ou matérias interessantes.

Você pode assistir a entrevista no link: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1681379-15605,00.html


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: