Publicado por: blogdamariazinha | 11/07/2012

Prefeito de Palmas (TO), Raul Filho (PT), é um descarado cara de pau

Esse é o sem noção Raul Filho (PT), prefeito de Palmas (TO) que acha que foi uma infelicidade ele ser filmado. O ato não, o problema é ser descoberto não é senhor Raul? Fala sério.

Quando a gente imagina que já viu e ouviu todas as barbaridades possíveis de políticos – especialmente dos petistas – sempre surge alguém para nos lembrar que um buraco pode ser mais fundo. Esse foi o caso de ontem.

O senhor Raul Filho, prefeito de Palmas, capital do estado de Tocantos, membro do diretório estadual do PT daquele estado, saiu-se com uma declaração que se não fosse trágica, seria cômica, e é, na verdade, sinal dos tempos que vivemos na política dominada pelo Partido dos Trabalhadores no “é dando que se recebe”, no sentido que lhe deu o falecido deputado Roberto Cardoso Alves.

O senhor Raul Filho, prestava declarações à CPMI de Carlinhos Cachoeira, para onde foi convocado depois que um vídeo dele fazendo negociações com o meliante Cachoeira foi revelado, disse que teve a “infelicidade” de ser filmado, nas negociatas, deveria completar.

De pronto o Senador Randolfe Rodrigues (POL-AP) respondeu: “infelicidade sua e sorte da opinião pública brasileira que você foi filmado”.

Quantos outros vídeos terá o senhor Cachoeira para nos brindar com a escória política nacional lhe visitando para pedir “benção” e propor negócios escusos? Quantas “infelicidades” teremos que suportar até que algo de concreto seja feito pela Justiça para punir esse estado de coisas? Até quando teremos que aguentar esse falso liberalismo que só protege corruptos e malfeitores e pune a sociedade?

Enquanto não ousarmos fazer algo decisivo contra esse estado de coisas, que o PT elevou a enésima potência, seremos sempre surpreendidos com essas “infelicidades” e depois novas outras aparecerão para esquercermos as antigas.

PS – Será que alguém ainda lembra da foto de Maluf e Lula? Será que alguém presta atenção no senhor Juquinha das Neves? Será que os aloprados demorarão a serem julgados? E o Mensalão? E? E? E? E? …


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: