Publicado por: blogdamariazinha | 10/07/2012

Mentir pode senhor Demóstenes?


Aí está o vídeo onde o senhor Demóstenes, em seu desespero final, defende a mentira.

Eu não pretendia voltar a falar desse “morto-vivo político” que é o senhor futuro próximo ex-senador Demóstenes Torres (sem partido-GO), mas com esses discursos diários que ele tem “brindado” a sociedade brasileira não é possível resistir, especialmente depois da “pérola” que ele afirmou ontem no Plenário do Senado.

Segundo o futuro próximo ex-senador “mentir não constitui quebra de decoro”, mentir para o Plenário da Casa e, portanto, para o Brasil, segundo esse futuro próximo ex-senador, pode.

Interessante que antes de afirmar isso ele desfia uma série de barbaridades, falsidades, mentiras mesmo, na tribuna da Casa.

Enfadonho, o senhor Demóstenes já sabe que seu futuro é o oblívio, o olvido. Mereceria também alguma pena pecuniária e de prisão, mas isso dependerá da Justiça que no Brasil é sempre – ou quase sempre – lenta.

Ao menos não terá o senhor Demóstenes condições de tão cedo retornar à vida política. Graças a Lei da Ficha Limpa ele ficará impedido de se candidatar até a data final do seu mandato mais um período de 8 anos. Isso faz com que só possa se candidatar novamente no distante ano de 2027. Ainda bem.

Merece mesmo o senhor Demóstenes essa bem, por tudo que fez e pelas mentiras e enganações, pelo embuste e descaramento, pela falsidade e demagogia.

Por sorte ou providência o seu julgament será antes do recesso e a partir do dia 12 de julho esse senhor deixará de ter espaço para suas atrozes divagações. Ficaremos livre de mais um personagem que só fez contribuir para a desmoralização da política.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: