Publicado por: blogdamariazinha | 06/07/2012

Max da Mata deve uma explicação aos cidadãos de Vitória

Vamos ver quais serão os malabarismos verbais que o senhor Max da Mata vai fazer para poder defender a gestão de João Coser. Ele precisa explicar essa estranha aliança.

Como disse hoje o jornalista Radanezi Amorim, na sua coluna Praça Oito, do jornal A Gazeta, “a guinada mais surpreendente ontem foi talvez a do PSD de Vitória. Primeira a fechar com o tucano Luiz Paulo Vellozo Lucas, a sigla acabou no bloco da deputada Iriny Lopes (PT). Aliás PSD e PSDB realizaram suas convenções juntos”.

O pior dessa guinada – que ao meu juízo merece a explicação aos cidadãos de Vitória – é como poderá o senhor Max da Mata, presidente e único vereador do PSD de Vitória, explicar durante a sua campanha eleitoral que sendo um dos principais opositores da gestão Coser na Câmara de Vitória, agora estará na Coligação que pretende defender esse descalabro?

O senhor Max da Mata é um político novo e tem – ou teria – tudo para dar grandes saltos na política capixaba. Para isso, no entanto, precisará manter a coerência. De outro modo poderá não passar de “um sonho de uma noite de verão”.

Foram ordens superiores, da Executiva Estadual? Da Executiva Nacional?

Poderia ou não o senhor Max da Mata resistir a essas determinações?

Tudo isso precisa ser explicado, muito claramente, para que os cidadãos de Vitória possam ter alguma confiança no senhor Max da Mata.

A situação dele, com toda certeza, já será pra lá de complicada durante a campanha eleitoral, para defender essa indigestão de Coser, sem essas explicações a credibilidade será zero. É isso que se espera.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: