Publicado por: blogdamariazinha | 05/07/2012

Dilma, a assecla de Lula, também gosta de Maluf

Sem constrangimento algum, na verdade com alegria estampada no sorriso e no olhar, a senhora Dilma Rousseff recebe um beijo de Paulo Maluf, essa representação concreta da falta de ética na política.

Realmente esse pessoal do Partido dos Trabalhadores (PT) perdeu mesmo a vergonha na cara. Só pensam naquilo, tudo fazem por aquilo, que no caso é o poder a qualquer custo.

Ontem o senhor Paulo Maluf, esse criminoso procurado Interpol e com mandado internacional de prisão em aberto, se encontrou com a senhora Dilma Rousseff e deu um beijo na mão dela. Como podemos ver na foto a senhora presidente da República ficou como que deleitada com a galanteria do senhor Maluf.

Alguns poderão dizer que ela não teria como impedir o gesto. Claro que poderia. Sou mulher e sei como essas coisas acontecem. Segurar o braço pra baixo, tirar a mão ou, ao menos, fazer cara de poucos amigos. Nada disso aconteceu, a senhora Dilma Rousseff aceitou pronta e delicadamente a prosopopéia malufista.

Dilma, que diz que não participará das eleições desse ano, na verdade, e mais uma vez, não fala aquilo que evidentemente já faz e fará.

Quando faz isso com Maluf, quando incentiva a candidatura do senhor Patrus Ananias em Belo Horizonte, quando se imiscui nos assuntos eleitorais em Recife, e por aí vai, na prática desmente a própria declaração. Isso é típico desse governo e do governo que o anteceu e lhe deu vida.

Esse pessoal fala a novilíngua, aquela de George Orwell, onde as palavras vão perdendo alguns dos seus sentidos mais evidentes e tradicionais, onde uma palavra, muitas vezes, significa o oposto daquilo que se pretende. Dilma aprendeu rápido, com as lições de seu mestre Lula da Silva, esse estilo de poder.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: