Publicado por: blogdamariazinha | 26/06/2012

Lula se acha perfeito, por isso não se arrepende das merdas que faz

Lula, depois de conseguir o apoio do companheiro Maluf, agora consegue o apoio dos camaradas do PCdoB que acham a Coreia do Norte uma coisa linda. Fala sério.

Ontem, na convenção do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no município de São Paulo, para aprovar a coligação dessa “glória” do stalinismo brasileiro ao candidato-pupilo de Lula à prefeitura da cidade, o senhor ex-presidente afirmou – em mais uma prova de sua soberba – não se arrepender “nem um pouco” da sua aliança com o senhor Paulo Maluf.

Realmente essse estranho trio: Lula-Maluf-PCdoB se merece. Vamos, como Jack, por partes.

O PCdoB é o partido que adorava (ou adora) Stalin, é o partido para o qual a próspera Albânia era o guia do socialismo internacional. Mas isso é passado dirão alguns. Ok. Então que tal a nota que esse partido lançou em 19 de dezembro de 2011 (http://www.pcdob.org.br/noticia.php?id_noticia=171494&id_secao=3) em defesa de Kim Jong il, aquele lunático que governou a Coreia do Norte, tal qual seu pai, com mão de ferro.

Na tal nota, negando todas as evidências os senhores Renato Rabelo e Ricardo Abreu – presidente e secretário de Relações Internacionais do partido, respectivamente – afirmam, entre outras “maravilhas” – que “durante toda a sua vida de destacado revolucionário, o camarada Kim Jong il manteve bem altas as bandeiras da independência da República Popular Democrática da Coreia, da luta anti-imperialista, da construção de um Estado e de uma economia prósperos e socialistas, e baseados nos interesses e necessidades das massas populares”. Precisa de mais alguma coisa para explicar de quem está se falando aqui? Do que querem para o futuro do país?

O senhor Paulo Maluf – em que pese conseguir se safar da Justiça brasileira ao longo desses mais de 40 anos em que tem sido processado, o primeiro processo contra ele que tenho conhecimento é de 1970 – é um criminoso internacional, não pode colocar os pés fora do Brasil que será preso pela Interpol, existe um mandato de prisão contra ele em aberto.

Além disso seu nome virou verbo e significado de corrupto. Malufar – como se dizia em meados da década de 1980 – significava roubar, desviar, se apropriar do dinheiro público para o dinheiro privado. Maluf é um ficha suja, ficha sujérrima, como já disse aqui nesse Blog, seu passado o condena e fala por sí. Os cerca de trinta dias que passou na cadeia em setembro de 2005 são apenas uma pequena prova do que esse senhor fez e uma pequeniníssima dose do que ele merece.

É juntando esse tipo de gente “estranha e esquisita” que o senhor Lula, que se acha acima do bem e do mal, que se acha um ser perfeito, que apesar disso nunca sabia de nada do que acontecia nas suas “barbas” (vide episódios do Mensalão e do Dossiê dos Aloprados), quer fazer de tudo para ganhar as eleições em São Paulo.

Para ele, Lula, tal qual para os ditadores que o inspiram: Hitler e Stálin, sendo os principais, o que importam são os fins, os meios que se danem.

É vergonhoso que tenhamos mais um ex-presidente, tal qual Sarney e Collor (não por acaso de sua base de apoio), que tenha essa falta total de padrões de ética para a política.

Essa foto histórica – desse trio calafrio – merece ser recordada para não esquecermos do que a falta de ética faz com a política. Por que será que estão rindo esses senhores?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: