Publicado por: blogdamariazinha | 25/06/2012

Convenção do PSDB aprova candidatura de Luiz Paulo: experiência e novas propostas

Mesa diretora dos trabalhos da Convenção: Luiz Paulo, Luiz Emanuel Zouain, César Colnago, Rita Camata e Max da Mata, entre outros.

A convenção do PSDB – realizada no último sábado, dia 23 de junho – marcou o início de uma nova caminhada para se chegar, mais uma vez, à chefia do Poder Executivo da cidade de Vitória. Foi realizada em conjunto com o PSD e teve a presença de representante de outros cinco partidos da cidade.

O mais importante, no entanto, é a disposição do candidato, Luiz Paulo Vellozo Lucas, de fazer uma proposta que pretende aliar a sua experiência como gestor, principalmente como prefeito de Vitória por dois mandatos seguidos (1997 – 2004), a novas questões que surgem e se afirmam no cenário das discussões públicas.

Experiência que será fundamental para abordar os estrangulamentos que a cidade sofre, bem como os desafios diante das perspectivas de perda de receitas, seja por causa do FUNDAP, seja por conta da mudança na distribuição dos royalties.

Experiência que, como bem destacou o deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB-BA), presente na Convenção, será usada para governar e realizar as inúmeras tarefas que a cidade precisa desde o primeiro dia de governo.

Importante, no entanto, destacar as novas ideias, o que o candidato absorveu nesses anos que passou na Câmara dos Deputados e no Banco de Desenvolvimento Econômico e Social, onde é servidor concursado, trabalhando com questões de desenvolvimento sustentável.

Tudo isso está expresso – de forma bastante adequada aos novos tempos – no tripé do plano de gestão para a cidade: Cidade Verde, Cidade Inteligente, Cidade Criativa. A Vitória do século XXI.

Agora é aguardar a campanha de rua e os debates e conversas com a participação dos cidadãos para que esse plano – sempre pronto a ser ampliado e melhorado – ser amplamente discutido.

Dia 8 de julho tem início a campanha de rua com o plantio de 26 árvores em Goiabeiras. Servirá para mostrar ainda na campanha o compromisso com a cidade verde e para zerar as emissões de gases de efeito estufa dessa pré-campanha. Muito legal.

Luiz Paulo e Max da Mata comemoram a aliança dos dois partidos.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: