Publicado por: blogdamariazinha | 15/06/2012

CPMI do Rendez Vous*

Parece que é só isso que a CPMI de Carlos Cachoeira vai dar: rendez vous. Uma lástima.

Essa tal Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Carlinhos Cachoeira, que ao meu juízo, confirmando o que achava desde praticamente o seu início, virou um dos piores espetáculos da política brasileira, acaba só produzindo cenas lamentáveis, depoimentos mambembes, com perguntas combinadas e baseadas apenas no que saiu na imprensa, bate boca acalorados mas pouco efetivos e muitas cenas para futuras campanhas eleitorais.

Além disso, essa tal CPMI acaba de produzir uma de suas maiores “pérolas”.

Soubemos hoje, os brasileiros, que o senhor Fernando Cavendish, então presidente da Delta, reuniu-se em Paris (muito chique não é?) com três parlamentares brasileiros que estavam retornando de sua participação – como representantes do Congresso Nacional – na 126ª Assembleia Geral da União Interparlamentar (que deve reunir representantes dos parlamentos de todo o mundo e servir para realizar esses convescotes anuais sem finalidade alguma).

Na época do encontro – no início do mês de abril – a CPMI ainda não havia sido criada, mas o escândalo da Delta-Carlos Cachoeira já estava a pleno vapor.

Os parlamentares que se reuniram com o senhor Cavendish foram: o senador Ciro Nogueira (PP-PI), o deputado federal Maurício Quintela Lessa (PR-AL) e o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE). Vale destacar que os dois primeiros são membros da CPMI.

Ontem, quando a CPMI negou a convocação do senhor Cavendish, o senador Ciro Nogueira votou contra a convocação e o deputado Maurício Lessa não estava presente.

Pelo que estamos vendo dessa triste paródia em que se transformou a CPMI de carlos Cachoeira só o que vai mesmo nos render são alguns rendez-vous.

*Definição de Rendez Vous (http://aulete.uol.com.br/site.php?mdl=aulete_coletivo&op=loadVerbete&palavra=rendez-vous)
1. Lugar escolhido para conversa, encontro etc.
2. Encontro, reunião, entrevista.
3. Prostíbulo, randevu.
4. Inf. Protocolo us. em sistemas de informática para permitir que os dispositivos encontrem os outros automaticamente, sem a necessidade de usar os seus endereços IP ou configurar servidores DNS.


Responses

  1. Isto mesmo Mariazinha, outras coisas estão acontecendo como:
    O BANESTES de CASAGRANDE sempre aplica recursos em Bancos que imediatamente são liquidados pelo Banco Central do Brasil como BANCO MORADA , perdeu quase cinquenta milhões??? Atualmente no BANCO CRUZEIRO DO SUL SOB INTERVENÇÃO DO BC.
    Luiz Paulo foi me professor de Economia, Cuca (Galveas) colega no Banestes empresa que trabalhei.
    E por falar em coisas que tenho duvidas, o Prefeito Coser quando era presidente do sindicato dos professores andava de havaianas e hoje né tá tão bem? Porque???
    abçs


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: