Publicado por: blogdamariazinha | 15/06/2012

Coser, o perdulário

Para o senhor Coser, o perdulário, desperdiçar um milhão do nosso dinheiro deve parecer brincadeira de criança, como fazer esse desenho. Não é, claro, mas ele não está nem aí.

Que o senhor João Coser tinha muitas “qualidades” boa parte dos cidadãos de Vitória, e até mesmo do Espírito Santo, já sabem. Agora ao seu imenso rol podemos juntar mais uma: PERDULÁRIO.

Incompetência, inoperância, incapacidade, irresponsabilidade, promessismo são alguns dos que podemos juntar a essa nova “qualidade”.

Essa nova “qualidade” foi revelada em matéria do jornal A Gazeta de hoje que nos conta que a Prefeitura Municipal de Vitória já pagou mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para alugar, desde setembro de 2010, um prédio para abrigar a Escola Álvaro de Castro Mattos.

Mas isso é importante, dirão alguns. Não é possível deixar os cerca de 500 alunos daquela escola sem estudar. Isso é verdade.

O problema é que nem mesmo o processo licitatório para a obra de reforma da escola foi concluído, e já estamos em junho de 2012. Imaginem a obra.

Com certeza será mais uma das inúmeras coisas que o senhor Coser deixará de “legado” para a próxima gestão na PMV.

Realmente é um absurdo o que esse senhor faz e não faz com a cidade de Vitória. Como as instituições de controle – Ministério Público e Tribunal de Contas – não parecem mesmo querer tomar providências para essas situações que acontecem em nossa cidade, parece que só nos resta esperar para que chegue o novo ano, assim nos livraremos dessa sina.

Continuo contando o tempo que falta. Temos mais 199 dias para esse suplício permanecer a frente dos destinos da cidade. Para quem já aguentou 2.723 até que estamos chegando perto do fim.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: