Publicado por: blogdamariazinha | 11/06/2012

Coser, o rejeitado

Faltam 203 dias para acabar essa indigestão de Coser que, como mostram as pesquisas, segue sendo amplamente rejeitada pela população de Vitória.

Mais uma pesquisa, mais uma avaliação negativa. Sse o balanço desses sete anos, cinco meses e onze dias da (indi)gestão do senhor João Coser.

Dessa vez foi a pesquisa da Enquet/A Tribuna, divulgada na última quarta-feira, dia 6 de junho, e que comento hoje, por causa do feriado que esse Blog respeitou, que mostrou a dura situação desse prefeito que é a síntese do que não deve ser a gestão pública brasileira: ineficiente, ineficaz, inefetivo, incompetente, incapaz e muito mais.

Tanto o desempenho da administração do senhor Coser, quanto o desempenho pessoal dele foram mal avaliados. Vamos aos números.

A sua administração da Prefeitura de Vitória foi considerada negativa por 58,3% dos entrevistados e positiva por 36,1%. Apenas 2,7% não responderam. Já o desempenho pessoal do senhor Prefeito foi considerado negativo por 57,3% e positivo por 37,5%, somente 2,4% dos entrevistados não responderam.

É impressionante como um prefeito que pegou uma prefeitura bem estruturada, que teve apoio do governo estadual ao longo de todos esses anos, que contou com um ambiente econômico e financeiro altamente favorável, consegue realizar uma administração desastrosa como essa.

Só mesmo a incapacidade e a incompetência para explicar algo assim tão assustador, apesar de todas as promessas mirabolantes – em sua maioria não cumpridas – que fez nas duas campanhas eleitorais.

Agora, o que é resta é contar os dias para o fim dessa indigestão. Para ajudar lembro que faltam apenas 203 dias para o fim desse suplício. Para quem já aguentou 2.719 dias até que não será demais, torçamos para que passem rápido.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: