Publicado por: blogdamariazinha | 30/05/2012

Demóstenes é um cascateiro, isso sim

O senhor Demóstenes, o da direita na foto, disse não saber que o senhor Cachoeira, o da esquerda na foto, continuava com suas atividades criminosas, apesar disso quis, ainda, parecer um conhecedor das coisas do país. Um verdadeiro cascateiro é o senhro Dempostenes, tem que ser cassado.

A cada vez que vejo esse senhor Demóstenes Torres, infelizmente ainda senador da República pelo estado de Goiás (sem partido), fico mais abismada com a desfaçatez com que se apresenta.

Ontem no seu depoimento de cerca de 5 horas no Conselho de Ética do Senado, esse senhor teve a coragem de dizer que “reencontrou Deus” e, ainda mais ousado e mentiroso, se proclamou “um carola”.

Realmente esse senhor Demóstenes Torres é de um cinismo a toda prova. Já não penso que seja um problema – como alguns chegaram a apontar logo da descoberta dessa vida dupla que levava de combatente contra a corrupção durante o dia e de criminoso durante a noite, não necessariamente nessa ordem e horários – de dupla personalidade. É uma única personalidade, cínico e astuto que criou para si um personagem que empolgasse os eleitores e o mantivesse fora da possibilidade de ataques.

Talvez não por acaso – já que ele quer usar o nome divino – o seu nome, para afastar quaisquer suspeitas do seu lado, já tenha como prefixo o do anjo decaído. Com certeza esse demo que lá está não é de povo, nem de popular, e sim da besta fera.

É incrível, ainda, como o senhor senador quer nos fazer crer que é, ao mesmo tempo, um sagaz entendedor das coisas da República e do combate à corrupção, ao mesmo tempo que, sendo amigo do senhor Carlos Cachoeira desde ao menos 1999, não tenha percebido que ele continuava envolvido com diversas atividades criminosas.

Esse discurso, no entanto, vai no caminho de preparar a sua absolvição no Plenário do Senado. Todos temos que ficar atentos e cobrar dos senhores senadores a cassação do mandato desse pústula, dessa fraude, dessa escumalha, desse rebotalho, que não merece, nem pode, de modo algum ser um senador da República.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: