Publicado por: blogdamariazinha | 25/05/2012

Intervenção em Presidente Kennedy foi pras cucuias?

Essa história de Presidente Kennedy está cada vez mais estranha, igual a esse gato no meio dos coelhos? Será que tudo aquilo que se revelou já foi resolvido? Será que todas as maracutais já foram desarmadas?

Sei não, mas essa história de Presidente Kennedy está cada vez mais estranha.

Primeiro, quando do anuncio da Operação Lee Oswald e de seus desdobramentos tudo iria acontecer assim estilo vapt pupt, como diria o saudoso Chico Anísio. Depois começa postergação daqui, avança delongas de lá e a coisa foi esfriando, esfriando até quase congelar.

Somente ontem o Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo realizou o sorteio do desembargador que irá relatar o pedido de intervenção no município. O escolhido foi o desembargador Ney Batista Coutinho.

O escolhido já informou que não tem prazo para apresentar o seu parecer para o julgamento dos pares. Vale destacar que para a intervenção ser aprovada é necessário o voto da maioria dos 25 desembargadores, depois disso, caso seja aprovada o governador indica o interventor.

Esse negócio todo está cada vez mais me cheirando a uma grande pizza que está sendo assada. Será o Tribunal de Justiça convivente com o desinteresse da questão que demonstram boa parte dos políticos capixabas?

Qual será o problema? Que conexões se pode estabelecer entre os crimes que lá ocorriam e outras situações e outros personagens? Será que é por isso esse esfriamento?

Espero e torço por estar errada e verificar, logo de preferência, que o TJ-ES aprovará a intervenção e que as investigações continuam. Veremos isso com mais alguns dias, mas que a pizza está cheirando isso está.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: