Publicado por: blogdamariazinha | 24/05/2012

Mais uma vergonhosa pizza está sendo assada no Senado: livrar a cara do Demóstenes

Esse é um bom uniforme para esse senhor Demóstenes que só fez envergonhar a todos brasileiros de bem com a sua vida dupla; no discurso, vigoroso combate à corrupção, na prática, vivia em íntima relação com o crime. Vergonhosamente ainda corre o risco de não perder o mandato. Será possível o Senado absolvê-lo?

Realmente o senado Federal não deixa que querer destruir a sua imagem. Imagem essa, diga-se, que já é horrenda e ao que parece eles querem transformar numa monstruosidade ainda maior.

Essa afirmação vai por conta de matéria que li hoje no jornal A Tribuna de que “Demóstenes perto de escapar da cassação”.

Segundo a matéria o senador – envolvido até o pescoço com os contravenções lideradas pela organização criminosa de Carlinhos Cachoeira, do qual não parece ser um simples integrante, mas – isso sim um espécie de “gerente” – já tem 30 votos a seu favor – e contra a cassação, portanto – no Plenário do Senado. Caso consiga mais 11 votos escapará da cassação.

Para tanto ele conta a seu favor com o fato de que o voto para processos de cassação é secreto. Mais um absurdo daquela Casa de Horrores chamada Senado.

Se isso ocorrer será a pá de cal numa instituição que – presidida por quem é, o senhor José Sarney – só faz acalentar a perfídia, o crime, a impunidade, a desonra, o malfeito e muito mais.

A busca do senhor Demóstenes – esse salafrário com pose de engomadinho – é por 11 votos, sejam contra a cassação, seja a ausência em Plenário no dia da votação, para ele tanto faz.

Segundo a matéria citada a grande esperança dele está no PMDB, partido tradicionalmente contra a cassação de mandatos. Por que será? Será por causa de Renan, Sarney, Juca et caterva?

A vergonhosa pizza – mais uma – está sendo assada, só a pressão da sociedade e da imprensa pode impedir que ela seja servida.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: