Publicado por: blogdamariazinha | 09/05/2012

Onde foi parar o imbróglio de Presidente Kennedy?

Aqui estão alguns dos que foram presos na Operação Lee Oswald. No canto superior esquerdo o ex-prefeito Reginaldo Quinta.

Está até parecendo que o imbróglio de Presidente Kennedy não aconteceu.

As notícias são, cada vez mais raras e opacas. Parece que está tudo normal naquela cidade. Não está. Não é possível que esteja, diante da gravidade do esquema de corrupção que foi descoberto por lá. Parece que apenas prender aquelas 27 ou 28 pessoas resolveu o problema. Não resolveu. Não é possível que tenha sido resolvido diante da enormidade do esquema de corrupção que foi descoberto por lá.

Amanhã vence o prazo de 15 dias dado ao senhor prefeito em exercício da cidade – senhor Jardeci de Oliveira Terra (PMDB) – para se manifestar sobre a questão da interveção. Por óbvio, ele deve se posicionar contrariamente.

O que fará o Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo? Gostaria muito de ser surpreendida e ver a intervenção decretada, com amplos poderes, destaque-se, para interferir em todas as secretarias. Tenho uma suspeita de que isso, no entanto, não irá acontecer.

O Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, por sua vez, vem, já fazem duas semanas, prometendo uma tal força tarefa para a Prefeitura daquele município e nada dela chegar lá. Toda semana se adia para a semana seguinte.

Ao que me parece tudo já está consumado. Ficará o dito pelo mais ou menos dito e as coisas voltarão ao normal. Daqui a pouco ninguém mais fala em força tarefa ou em esquema de corrupção ou em Lee Oswald ou em o que quer que seja. Sobrará para a cidade de Presidente Kennedy a solução – que desde o início temi – Jack Rubi. Que, no caso em questão, será a mesma coisa que nada, mas, na prática, como na história do senhor Kennedy, assassinado por Lee Oswald, terá ele – Rubi – mais uma vez silenciado Lee Oswald, agora em terras capixabas.

Alguém já disse que a história só se repete como farsa. Esse parece ser, mais uma vez, o caso.


Responses

  1. http://donoleari.com/blog/2012/05/09/g171-onde-foi-parar-imbroglio-de-presidente-kennedy-pergunta-blog-da-mariazinha/

    Boa pergiunta, que teve repeteco no donoleari.com – Portal Don Oleari Ponto Com. A resposta ao imbroglio, a cortina de fumação, não foi o lançamento da candidatujra do Imperador?

    • Cumpanheiro,
      Desculpe-me a demora em responder. Muitas vezes me atrapalho com a tecnologia e fico sem saber olhar as mensagens novas. Essa, tal qual a de JFK, é a pergunta que não quer calar. Saudoso beijo, da sua amiga Mariazinha.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: