Publicado por: blogdamariazinha | 03/05/2012

Dilma, a bolinadora da poupança alheia: vergonha e mistificação

Mistificador, esse governo, como o de seu patrono, adora fazer o que criticava em outros, faz até coisas que até “Deus duvida”. Seus aliados, no entanto, que tanto dizem defender os trabalhadores permanecem silenciosos. Uma vergonha.

A presidente Dilma está se especializando em atacar as conquistas dos trabalhadores. Agora vai ser a remuneração da caderneta de poupança.

O mais interessante de tudo é ver que os tais trabalhadores, que apoiam o seu governo, esse pessoal da Central Única dos Trabalhadores (CUT), da Força Sindical e outras tantas centrais, não movem uma palha em torno dessas conquistas.

Interessante notar a demagogia desse pessoal. Fossem essas mudanças feitas por um governo que não dos ditos “trabalhadores” e o pau estaria quebrando. Seria traição nacional, convocariam-se greves, manchetes em jornais e sites diriam que tudo não passa de artimanha para a defesa dos interesses capitalistas e tantas outras palavras de ordem.

Até quando esse pessoal do Partido dos Trabalhadores (PT), e seus aliados supostamente esquerdistas, como o pessoal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Socialista Brasileiro (PSB) e Partido Comunista do Brasil (PCdoB), continuará a fazer coisas do gênero e querer esconder que boa parte do que fazem hoje tanto criticaram no passado? Até quando permanecerão escondendo que suas críticas em matéria econômica e social foram, no mais das vezes, movidas, apenas e tão somente, pelo politiqueiro interesse do poder?

Isso e disso não falam. Gostam sempre, como se vivessem na sociedade de Orwell, em 1984, de permanentemente reescrever a história e dizer que sempre foram a favor do que fazem hoje. A história, para eles, é sempre um presente contínuo.

De vergonha e mistificação, completo eu.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: