Publicado por: blogdamariazinha | 11/04/2012

Coser, o modesto ou O chefe da “bateção de cabeça” (como fiquei em dúvida sobre o título vão os dois)

Tá aí o slogan do (des)governo Coser: Oito anos batendo cabeça. É um cabeçudo esse prefeito.

Segundo o senhor prefeito de Vitória, senhor João Coser “houve bateção de cabeças no preço dos quiosques”. Não seja assim tão modesto, senhor Coser.

Na verdade, na verdade, sua (indi)gestão ou (des)governo é uma bateção de cabeça só. Senão, vejamos?

O que foi aquele contrato milionário com a Finatec, para criar um novo modelo de gestão, conforme o senhor apregoou na época, e que nos levou a um município que ficou meses sem pagar seus fornecedores de bens e serviços e outros tantos meses para depois quitar a dívida, senão bateção de cabeça?

O que foi – e está sendo – toda essa novela da obra não só dos quiosques, mas de toda a Orla de Camburi, senão bateção de cabeça?

O que foi aquele negócio, até hoje obscuro das desapropriações na cidade, senão bateção de cabeça?

O que foram aquelas terríveis obras – não no sentido estético, mas da qualidade – do calçadão de Camburi e da Praça do Papa, além de outros locais menores – senão bateção de cabeça?

O que é essa situação em que se encontra a educação de Vitória, com falta de inúmeros profissionais de educação meses a fio depois do início das aulas, senão bateção de cabeça?

O que foram aquelas promessas eleitorais – como as de reduzir os cargos comissionados e da instalação do tal do Veículo leve sobre Trilhos (VLT) senão bateção de cabeça?

A lista senhor João seria muito extensa, mas não quero cansar os leitores desse blog, acho que os exemplos já satisfazem a minha tese de que não foi só no episódio dos preços dos quiosques que houve bateção de cabeça, na verdade o seu governo foi uma bateção de cabeça só, senhor Coser.

Na verdade foi até um pouco mais do que bateção de cabeça, foi mesmo incompetência, inapetência, imperícia, imprudência e muitas coisas mais que comentaremos ao longo desses meses que ainda temos que aguentar o senhor como prefeito da cidade. Felizmente, senhor Coser, só faltam 264 dias para esse martírio acabar.


Responses

  1. […] Reblogged from BLOG DA MARIAZINHA (blogdamariazinha@gmail.com): […]


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: