Publicado por: blogdamariazinha | 29/03/2012

Até celulares em presídio e o senhor Roncali, secretário de Justiça, fala o óbvio

Esse é o senhor Angelo Roncali que fica fazendo óbvias constatações como se fosse algo muito inteligente. Vai trabalhar senhor Roncali.

A área de segurança pública do governo estadual realmente está uma “gracinha”. Quando não é o senhor Henrique Herkenhoff com seus sofismas é o senhor Angelo Roncali, secretário de Justiça, responsável entre outras coisas pelos presídios que afirma o óbvio como se fosse algo muito inteligente.

Questionado pelo jornal A Gazeta sobre a entrada de aparelhos celulares – até em presídios supostamente de segurança máxima – o senhor Roncali conseguiu constatar que “certamente houve facilitação”. Muito bem, senhor Roncali. Não fosse o senhor afirmar isso tão claramente os capixabas até agora estariam pensando como celulares podem entrar em presídios.

Sua inteligência e raciocínio rápido são realmente de espantar a todos nós, simples mortais e não tão inteligentes assim.

A questão, senhor Roncali, é o que o senhor tem feito sobre isso (parece que não muito) e o que o senhor pretende fazer? Por que não são feitas revistas em todos os presos após as visitas que recebem? Por que essas revistas não são conduzidas por diferentes equipes (compostas por sempre pelo menos três pessoas) a cada vez em cada presídio?

O senhor fica com essa conversa fiada e repetitiva de bloquear sinal de celular em toda a área sabendo que isso é muito difícil, senão impossível, de realizar com que objetivo? Enrolar e ludibriar o cidadão?

Pare de conversar fiado senhor Roncali, cuide dos presídios e cumpra com suas responsabilidades. O senhor deveria ser responsabilizado pelas famílias que eventualmente perdem membros por ordens vindas de celulares de dentro de presídios, afinal o senhor é, em última instância, o responsável para que esses celulares não estejam lá e o senhor já está no comando dessa secretária tem muito tempo, não é de agora.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: