Publicado por: blogdamariazinha | 23/03/2012

Quiosques de Camburi: mais uma não realização do desgoverno Coser

Olha o anúncio do quiosque de Camburi no site do Mercado Livre. Agora o valor já desceu para R$ 1.000,00 (mil reais). Daqui a pouco vão pagar para alguém ficar com o mico de Coser na mão.

Esse pessoal do PT – especialmente da indigestão do senhor Coser, mas também da SPU – é de uma “competência” a toda prova para destruir as coisas em que põe as mãos. Tal qual um midas ao contrário, como já falei aqui – https://blogdamariazinha.wordpress.com/2012/03/08/coser-o-midas-invertido/, vão aos poucos, com a “ajuda” de outros companheiros colocando tudo a perder.

Essa semana, como chamou a atenção o jornal A Gazeta, a concessão de um quiosque de Camburi foi para no site Mercado Livre. Foi uma forma inusitada, mas bem humorada, dos concessionários, senhores Carlos Augusto Barbarioli e Thiago Picolo, protestarem contra a situação em que se encontram.

Com todas as dificuldades que encontram, material de baixa qualidade, fazendo com que o banheiro não funcione, falta de cobertura no deck e, principalmente, para o desenvolvimento do negócio, cozinha que praticamente não pode ser usada, eles ainda tem que pagar um aluguel mensal exorbitante de R$ 8.600,00 (oito mil e seiscentos reais).

A PMV, como de costume, mas não totalmente sem razão nesse caso (poderia no entanto ter negociado algo muito melhor com o Serviço de Patrimônio da União – SPU), culpa a SPU, dirigido pelo petista e ex-prefeito de Vila Velha, quase tão incompetente quanto Coser, senhor Magno Pires, por ter definido esse valor, mas só agora, se preocupa com esse valor absurdo.

Está claro que os concessionários – como declarado ao jornal A Gazeta de hoje – querem sair do negócio. Se meteram numa fria, numa enrascada, que só está lhes servindo para tomar seus recursos.

Muito provavelmente esses quiosques – e os próximos, quando saírem – terão que sofrer, ainda, muitas mudanças e acertos, e a coisa toda só será acertada por uma próxima gestão. Enquanto isso ficarão lá como mausoléus da incompetência de Coser.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: