Publicado por: blogdamariazinha | 23/03/2012

Até tu, Demóstenes?

Triste saber dessas ligações intensas e secretas do senhor Demóstenes com o senhor Cachoeira. A oposição perdeu, para fins práticos, um combatente, agora desmoralizado.

Realmente estou embasbacada, impressionada, decepcionada. Quando ouvi ou li, nem lembro, as primeiras notícias da ligação do Senador da República Demóstenes Torres (DEM-GO) com o senhor Carlinhos Cachoeira, um dos notórios escroques da república lulo-petista, que falavam de um presente de casamento no valor de vários mil reais, uma geladeira e um fogão, se não me engano, ainda tentei pensar que poderia ser uma intromissão do tal Cachoeira para constranger o valente e combativo senador.

Agora, no entanto, minhas esperanças se afundam com a revelação de que o senhor Demóstenes usava um celular da Nextel habilitado em Miami, nos Estados Unidos, pelo próprio senhor Cachoeira, para terem suas conversas particulares.

O senhor Demóstenes, bem como todos os outros 14 usuários dos celulares de Cachoeira, teve suas conversas gravadas, com a autorização da Justiça, e, ao ser procurado pela Revista Época e questionado sobre o tal celular, depois de consultar seu advogado, não quiz falar nada sobre o assunto. Ao meu juízo comprometeu-se. Uma pena, uma tristeza, uma decepção.

Pelas gravações, que foram em parte reveladas pela imprensa, já sabemos que o senhor Demóstenes, que é procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de Goiás, além dos mimos para o seu casamento, recebeu do senhor Cachoeira dinheiro (R$ 3.000,00 – três mil reais) para pagar uma viagem de táxi aéreo.

A oposição nesse país perdeu mais um de seus combatentes. Não foi por acaso que a senhora Marta Suplicy, senadora do PT-SP, quando das denúncias foi se solidarizar com Demóstenes Torres, ela entende desse tipo de coisa.

Aos políticos que querem trilhar o caminho da ética e da retidão na vida pública resta o exemplo do que não se pode de modo algum fazer. Como diz o ditado “quem com porcos se mistura, farelos come”. Até tu, Demóstenes? Uma grande lástima. Sigamos em frente.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: