Publicado por: blogdamariazinha | 02/03/2012

Waldomiro Diniz, o amigo do Zé Dirceu, condenado a 12 anos de prisão

Olha aí o senhor Waldomiro, o amigo de José Dirceu.

Demora, as vezes falhas, mas também pode dar certo. Assim, infelizmente, em muitos casos, mas não nesse, é a nossa Justiça.

Ontem o senhor Waldomiro Diniz, grande chegado do senhor José Dirceu, foi condenado a 12 anos de prisão e a pagar multa de R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais) por conta de acusações de corrupção passiva e crimes contra a Lei de Licitação.

O senhor Waldomiro Diniz foi presidente da LOTERJ, no governo Anthony Garotinho no estado do Rio de Janeiro e subchefe de assuntos parlamentares da Presidência da República na gestão Lula, nessa sob o comando direto do senhor José Dirceu.

Ele foi demitido do governo federal depois que um vídeo dele cobrando propina do contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, vulgo Carlinhos Cachoeira, também recentemente condenado, foi divulgado.

O senhor Dirceu, como inúmeros outros petistas e asseclas de Lula et caterva, ainda poderão sofrer novos problemas esse ano se tudo correr como deve e o Supremo Tribunal Federal (STF) julgar o caso do Mensalão.

Esse, como sobejamente demonstrado, é o modo de governar dessa gente. Uma tragédia de longo prazo para a gestão pública em nosso país.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: