Publicado por: blogdamariazinha | 01/03/2012

Pescaria em águas turvas: o caso de Crivella com o governo Dilma

Crivella e seu mentor, Edir Macedo. Precisa de mais?

A politicagem desse governo não tem fim. Ontem ocorreu mais um desses tristes episódios que só fazem confirmar a minha opinião. Nunca custa lembrar que eu sou defensora da política, aquela com “P” maiúsculo, e não essa das vantagens, cooptações com cargos e verbas orçamentárias e “otras cositas mas” tão ao gosto do lulo-dilmismo-petismo.

Ontem o governo federal anunciou que o novo Ministro da Pesca é o senador Marcelo Crivella (PRB – RJ). Ele substitui o inexpressivo, insignificante e decorativo deputado federal Luíz Sérgio (PT – RJ). Esse mesmo que já havia saído do Ministério da Articulação Política, hoje ocupado pela senhora Ideli Salvatti, por inapetência para o exercício da função.

Crivella e seu mentor político. Precisa de mais?

O problema, ou melhor problemas, dessa nomeação é que ela não é feita por nada que não seja acessório e política de baixa qualidade.

Quer o governo agradar os evangélicos depois do episódio do senhor Gilberto carvalho, secretário-geral da Presidência da República, onde esse criticou severamente os evangélicos, coisa que causou furor na bancada desse agrupamento religioso no Congresso Nacional e nos fieis dessas igrejas; quer o governo apagar o episódio do kit antihomofobia do Ministério da Educação, então dirigido pelo senhor Fernando Haddad, e, por fim, quer o governo, diante da decisão de José Serra de concorrer ao cargo de prefeito de São Paulo, ajudar a candidatura do mesmo Haddad ao cargo.

Triste é ver que para isso o governo nomeia uma pessoa ligada ao senhor Edir Macedo, esse mesmo do vídeo abaixo e de tantas outras imagens e atos que só servem para difamar os ensinamentos de Cristo e de toda a moral que devem os cristãos seguir. Existem, óbvio, inúmeros políticos evangélicos que poderiam dar boa contribuição administrativa, política e ética para o país, esse, no entanto, além de não ser o interesse da senhora Dilma Rousseff, não me parece ser o caso do senhor Crivella.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: