Publicado por: blogdamariazinha | 17/02/2012

Coser, o caloteiro

Será que Coser, agora também caloteiro, espera que Deus pague pelos precatórios da PMV?

Que final. Está parecendo aquele final de faroeste italiano onde todos morrem no final do filme. Assim está essa (indi)gestão de Coser na PMV.

A cada dia que passa surgem mais e mais evidências de que há coisas ainda piores por vir, de todo o canto surgem provas do descontrole administrativo-financeiro, do caos, em que se transformou a Prefeitura Municipal de Vitória.

A última notícia que comprova a situação de completa desorganização da PMV, sob essa desastrosa gestão, é a de que a Prefeitura teve quase R$ 20.000.000,00 (vinte milhões de reais) bloqueados, por decisão da Central de Precatórios do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo para honrar pagamentos de precatórios atrasados de 2010 e 2011.

Vale destacar que essa não é uma atitude atrabiliária do Poder Judiciário estadual, mas fruto de um acordo de que prefeituras dos municípios capixabas – assinado pela PMV – de dedicar ao menos 1% de sua receita líquida anual para pagamento de precatórios. Como a Prefeitura de Vitória não cumpriu o acordo em 2010 e 2011 teve agora esses recursos sequestrados.

É vergonhoso esse final de mandato do senhor Coser, a prova de sua incompetência para gerir os recursos de uma cidade moderna, dinâmica e viva como Vitória. Estamos nas mãos de um gestor politicamente incapaz, gerencialmente mambembe e financeiramente incompetente.

Poderíamos comparar também essa gestão com aquele outro filme: “Apertem os cintos que o piloto sumiu”. E ainda faltam 318 dias para o fim desse descalabro.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: