Publicado por: blogdamariazinha | 09/02/2012

Outro prefeito do PT com problemas de “malfeitos”: agora é o de Mantenópolis

Esse é o senhor Eduardo Carneiro, prefeito da cidade de Mantenópolis, que foi afastado por malfeitos.

O jeito petista de administrar está fazendo escola no Espírito Santo: imperícia, imprudência, incompetência e malfeitos são os principais aspectos que se pode notar nesse tipo de (indi)gestão que eles vão levando para as cidades que administram. É uma combinação fatal para impedir o desenvolvimento presente e futuro das cidades.

Dessa vez quem está enrolado com malfeitos é o senhor Eduardo Carneiro (PT), prefeito de Mantenópolis. Os malfeitos do chefe do Poder executivo da cidade são tão evidentes e escancarados que a Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo decidiu afastá-lo do cargo no dia de ontem.

As acusações contra o senhor Eduardo Carneiro, na denúncia feita pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo, são as seguintes: falsificação de cópias do Diário Oficial, fraude na licitação para construção de campo de futebol e contratação de empresa de jardinagem para realizar concurso público.

Como sempre faz o pessoal do PT, desde que o presidente Lula (PT) assumiu a mesma postura em relação ao Mensalão, o senhor prefeito, segundo consta no processo não tem “nada a ver com isso”, ou seja é o velho bordão “não sabia de nada”.

Segundo a matéria do jornal A Tribuna até “analfabeto passou em concurso público” na cidade de Mantenópolis.

Assim vemos que o tal “modo petista de governar” não se caracteriza exatamente por alguma preocupação com uso eficiente e decente do dinheiro público. No caso de Mantenópolis o que temos são malfeitos e mais malfeitos, não se deve mesmo estranhar depois do que acompanhamos a anos seja em Brasília, seja em Vitória.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: