Publicado por: blogdamariazinha | 08/02/2012

O PT muda de opinião e ação e faz de conta que nada aconteceu

O PT gosta de brincar de pique esconde com suas ações e opiniões, para azar deles setores da imprensa e inúmeros cidadãos não esquecem do que fizerem e propuseram.

O Partido dos Trabalhadores (PT) é um dos mistérios mais misteriosos da política brasileira, sua demagogia beira a insanidade. O PT consegue a cada momento ter uma opinião e um tipo de proposta/ação e depois mudar como se fosse a coisa mais natural do mundo, mesmo tendo, antes, criticado seus adversários pelo que, eventualmente, agora faz ou propõe.

Fico imaginando como devem se sentir confusos com as reviravoltas petistas os seus militantes de base, seus simples filiados, que, ocasionalmente, analisam suas prática e discurso.

Hoje farei referência apenas a dois aspectos dessa mudança petista. Vale dizer, antes disso, que não sou contra ninguém, seja pessoa ou instituição, mudar de opinião, mas quando se criticou tantos os outros pelo que agora se faz, deveria-se, ao menos, se fazer um reconhecimento público da mudança de opinião. O PT, não faz isso, como óbvio, e faz de conta que segue o mesmo.

O primeiro diz respeito a atual greve da Polícia Militar na Bahia. Em 2001, quando ocorreu uma outra greve e o PT era oposição no Estado, os seus dirigentes, inclusive o senhor Jacques Wagner, atual governador, apoiaram enormemente a greve de policiais militares, mesmo sabendo que greve de militares, hoje como na época, era ilegal.

O segundo aspecto diz respeito a privatização. O governo Dilma vem realizando para benefício da infraestrutura do país um programa de privatizações, agora foram três aeroportos. Em outros governos criticava-se não somente algum detalhe do processo de privatização, mas o próprio processo em si. Privatizar era visto como entregar patrimônio público, agora mudaram e nem um pio sobre a questão.

O que o PT gosta é de se esconder no esquecimento da história, dos fatos, do que falou e fez. Para azar deles nem todos nesse país tem amnésia.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: