Publicado por: blogdamariazinha | 08/02/2012

O PMDB reconhece que a (indi)gestão de Coser não serve

Fiquei feliz com as declarações do presidente regional do PMDB e deputado federal Lelo Coimbra sobre as eleições de 2012 em Vitória.

Fiquei muito feliz com as declarações do deputado federal e presidente regional do PMDB, Lelo Coimbra, publicadas na última segunda-feira no jornal A Tribuna, que disse que os projetos do seu partido e do PT “não se encontrarão. São projetos separados”. Valeu, Lelo.

A realidade da péssima gestão do senhor João Coser, além da sempre arrogante postura petista, começam, enfim, a fazer ver aos atores políticos da capital, e do estado como um todo, que Vitória precisa de uma gestão comprometida com a qualidade de vida dos cidadãos, com o presente e o futuro e com a boa, eficiente e técnica gestão dos recursos públicos.

Não é possível permitir que esse despudorado comportamento político-administrativo que vemos ao longo desses últimos sete anos, um mês e oito dias, continue na cidade para além de 2012. Não é aceitável que esse deletéria gestão da coisa pública se prolongue. Não é plausível que esse descompromisso com a qualidade de vida na cidade se acentue.

Por tudo isso e muito mais é bastante saudável verificar que, enfim algumas forças e personalidades políticas que têm compromisso com esses valores e práticas, se afastem da (indi)gestão do senhor Coser.

Os malefícios que esse senhor causou para a nossa cidade com certeza ainda se farão sentir ao longo de um futuro próximo, após o seu fim, mas verificar que essa situação tende a não se perpetuar no poder, possibilitando-se um processo político eleitoral disputado e sadio, nos permite antever dias melhores para a cidade.

Os cidadãos de Vitória, com toda certeza, agradecerão por uma gestão mais qualificada, mais decente, mais comprometida com seus interesses. Que venham as eleições.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: