Publicado por: blogdamariazinha | 07/02/2012

Nem pra construir banheiro a (indi)gestão de Coser serve

Cartaz afixado no banheiro do quiosque da Praia de Camburi. Pouco mais de um mês, quase noventa mil reais de custo e já está escangalhado. Uma vergonha. Nem pra isso, construir banheiro, a gestão de Coser serve.

Acabei de ler no site da Rádio CBN – como é boa a Internet para nos manter permanentemente atualizada – uma notícia estarrecedora.

O banheiro de um dos quiosques da Praia de Camburi – que tem pouco mais de um mês de inaugurado – já está com problemas e interditado. A descarga está com defeito e a torneira de uma das pias quebrada.

Cada banheiro desses, diga-se, custou o absurdo valor de R$ 89.438,47 (oitenta e nove mil quatrocentos e trinta e oito reais e quarenta e sete centavos). Valor com certeza suficiente para construir uma ótima casa, melhor que muitas do tal programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Apesar disso, o valor e o pequeno tempo de funcionamento, o banheiro já está interditado. Na verdade, quem deveria estar interditado é o senhor Coser, o alienista. Sua administração é de fazer vergonha a qualquer pessoa. Como gosto sempre de dizer sobre a (indi)gestão Coser, qualquer pessoa com dois dedos de testa pode ver que essa é uma administração de m….

Como estou contando os dias para esse deletério prefeito acabar o seu terrível período de (des)governo e de (indi)gestão, informo aos menos desavisados do calendário que faltam apenas 328 dias.

O pior de tudo, no entanto, é ver que nem pra construir um simples banheiro, mesmo que a preços superinflados “do modo petista de governar”, o senhor Coser serve.


Responses

  1. Uma vergonha o que estão fazendo com a cidade de Vitória. Vamos botar este corrupto na cadeia. Onde estão os vereadores?

  2. Além dos quiosques guichê-de-rodoviária serem pavorosos …


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: