Publicado por: blogdamariazinha | 31/01/2012

Ledir, você deve sair!!!

Esse é o senhor Ledir Porto, que, segundo ele, nunca bebe, mas logo no sabado resolveu tomar uma taça de vinho. Ah!!! Invente outra, senhor Ledir.

O senhor Ledir Porto é o Secretário de Defesa Social do município de Vila Velha. É ele que deve, no âmbito local, lutar com todas as suas forças pela manutenção da lei e da ordem. Além disso, como agente político deve sempre se preocupar em dar bons exemplo para a sua comunidade.

No sábado o senhor Ledir Porto não fez nada disso. Dirigindo um veículo oficial ele foi flagrado pelo bafômetro com gradação alcoólica acima da permitida pela Lei. De madrugada, carro oficial e dirigindo fora da Lei.

Não resta a esse senhor, ao meu juízo, outra saída que não pedir para sair do cargo. Na verdade, deveria ser demitido, mas não podemos esperar uma posição de princípio do senhor Neucimar Fraga, seu chefe, prefeito da cidade. Que o mais que fará, como já anunciado pela imprensa, será lhe dar uma advertência interna. Talvez brindem com uma taça de vinho da impunidade.

Além disso, esse senhor, insisto, responsável no âmbito municipal pela manutenção da lei e da ordem, tem mais 13 infrações de trânsito desde 2007. Como se vê é um contumaz descumpridor da lei e da ordem que diz servir. Como poderá ele cobrar dos seus munícipes qualquer coisa, quando não as faz?

Vai Ledir, vai embora, entregue o “boné”, como se diz. Sua tentativa bisonha de se dizer decepcionado consigo mesmo e seu choro não o salvam do opróbrio.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: