Publicado por: blogdamariazinha | 30/01/2012

Negromonte não perde uma chance e Dilma ajuda

Dilma de beijinho com esse Negromonte que, mais uma vez, é denunciado por malfeitos. A foto é de hoje.

O senhor Mário Negromonte, ministro das Cidades, não perde uma chance para fazer um malfeito. Apesar disso continua firme e forte nesse governo para o qual a ética – ou melhor o discurso em torno da ética – é apenas um adereço que se usa para fazer o discurso da “faxina” e coisas assemelhadas.

Agora o senhor Negromonte foi “pego com a boca na botija” fazendo intermediação de verbas do governo federal para a prefeitura da qual sua esposa é a chefe. Um negócio que se chama de conflito de interesse, mas para um governo que é só de interesses privados isso parece não ser problema algum. Talvez seja mesmo um aspecto positivo.

Tanto isso parece ser verdade que – apesar das novas denúncias já serem de conhecimento público – a senhora Dilma Rousseff, a chefe da tal “faxina”, em evento hoje na Bahia, antes de se dirigir para Cuba, destacou o papel de seu ministro, que, segundo ela, “defende a Bahia”. Só se agora a família dele se chamar Bahia.

Fala sério, Dilma. Até quando – tal qual Catilina – abusarás de nossa paciência? Será que só mudará algo se as suas avaliações nas pesquisas de opinião tiveram alguma queda substancial? Esse parece ser o caso. Uma tristeza, uma vergonha, uma desilusão.

Tudo que esse governo não preza, melhor ser direta e dizer despreza, é o interesse público, os princípios constitucionais da administração pública, o tal LIMPE (Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência).


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: