Publicado por: blogdamariazinha | 27/01/2012

Alipório

Será que o senhor Givaldo, que é um bola murcha danado, não tem nada pra fazer?

Li no jornal Século Diário de hoje, pequena nota, na seção Socioeconômicas, intitulada Alegria de vice dura pouco. Segundo a nota “nesses dez dias em que substitui o titular, Renato Casagrande, Givaldo voltou a ter a alegria de uma criança que está descobrindo o mundo. Foi a Brasília, conversou com ministros, fez inaugurações, posou para fotos oficiais, descerrou faixas, cortou fitas…”.

A nota vem acompanhada da foto que ilustra esse post e me deu um tremendo alipório.

Me lembrei dessa palavra, que se não me engano escutei na Bahia já há muito tempo, que significa sentir vergonha por alguém.

Senti vergonha pelo senhor Givaldo. Esse senhor, que passou o ano de 2011 posando de papagaio de pirata do governador Casagrande, além de se meter em confusões, como por exemplo foi negociar com os estudantes que ocuparam a avenida central em Vitória, gosta de dar uma impressão de ativismo, de que está fazendo algo, que na verdade não está.

Esse senhor, Givaldo, é alguém de quem não ouvimos nada de produtivo, de concreto, de propositivo. É uma verdadeira nulidade.

Por isso, fiquei com alipório ao ver essa foto com o senhor vice-governador, que nada faz ou propõe, batendo uma bolinha. Só resta mesmo isso para ele fazer?

Se aprume senhor Givaldo. Arrume algo para fazer, proponha algo, estude a realidade capixaba, veja no que podemos melhorar. Quem sabe, até 2014 o senhor pensa em algo? Assim, talvez, possa justificar a tentativa de continuar como vice na chapa de Casagrande quando ele disputar a reeleição.


Responses

  1. Dona Mariazinha, além de ser mãe de uma das maiores inteligências do Brasil (Luiz Paulo), a senhora é fantástica! Verdadeira!

    Um forte abraço
    Paulo Roberto Borges


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: