Publicado por: blogdamariazinha | 26/01/2012

Faltam 340 dias para acabar a (indi)gestão de Coser

Triste, muito triste, ainda termos que suportar esse senhor por mais 340 dias. Continuarei contando.

Realmente, é isso, penso eu, que resta aos cidadãos de Vitória a fazer: contar os dias que faltam para esse desgoverno de João Coser terminar. Para nossa tristeza esse é um ano bissexto e tem 366 dias.

Durante esses meus dias no estaleiro o senhor prefeito esteve de férias. Poderia esticá-las. Ao meu juízo não fez falta alguma.

Como presente de retorno duas notícias para o senhor Coser. Elas mostram a situação a que a cidade de Vitória está submetida: desmandos e incompetência.

No caso do Tancredão, segundo relatório de auditoria do Tribunal de Contas, conforme publicado no jornal A Gazeta do dia 24 de janeiro, depois da obra atrasar mais de 3 anos, ainda teve um gasto irregular de R$ 3,8 milhões. Incompetência total.

No caso dos famosos quiosques do calçadão de Camburi além da absurda demora, que continua visto que falta entregar a maioria deles, os dois que foram entregues se revelaram, segundo reclamações públicas dos concessionários, incompatíveis para o uso por falta de área coberta. Os consumidos ficarão no sol ou na chuva. Mais incompetência.

É por isso, e muito mais que têm aparecido e já foi aqui ou alhures comentado e criticado, que, penso eu, só nos resta contar os dias para acabar com essa “pândega” administrativa, política e ética que é o desgoverno do senhor João Coser.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: